quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Apresentação do Viva Vôlei na OAB/Búzios


Em breve o Programa atenderá crianças e jovens da região



Ione De Castro, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Búzios, Wanderley Rebello Filho, Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/Búzios, Cesar Augusto Spezin, Presidente da OAB/Búzios e André Granado, Prefeito de Búzios






No final da tarde do dia 24 de novembro aconteceu a apresentação do Programa Viva Vôlei , da Confederação Brasileira de Vôlei , na OAB /Búzios, por meio de suas comissões de Direitos Humanos e Direito Ambiental. O encontro contou com a participação do Presidente da OAB/Búzios, Cesar Augusto Spezin, da Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Búzios, Ione De Castro, do Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/Búzios, Wanderley Rebello Filho, além de alguns empresários da região e do Prefeito de Búzios, André Granado, que está apoiando o Programa Viva Vôlei, que muito em breve atenderá um grande número de crianças e jovens da região, promovendo mais qualidade de vida, participação e inclusão social por meio do esporte.   


Sobre o VivaVôlei:

O Viva Vôlei é o Programa Social organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei, que está presente em mais de 17 Estados, e que transforma sonhos em realidade, atendendo mais de 300 mil crianças e adolescentes em todo o País. O Projeto visa atender meninos e meninas de 07 a 14 anos que vivam em situação de vulnerabilidade social. O principal objetivo do VivaVôlei é contribuir com a educação e socialização de crianças e jovens , utilizando o esporte como ferramenta principal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário