domingo, 8 de maio de 2016

Lançamento do Programa Dose de Apoio da CAARJ : 9 de maio no Cinema ODEON

Dia 9 de maio de 2016 , lançamento do Programa Dose de Apoio da CAARJ, à partir das 18h, no Cinema ODEON, na Cinelândia. Entrada franca.
Neste evento a CAARJ estará lançando  um programa de formação e informação para quem quer ajuda no alcoolismo. Após o coquetel de lançamento, haverá a  projeção do filme "O Veredicto", e em seguida debates sobre o assunto em pauta: Alcoolismo.
Debatedores: O advogado Criminalista, Wanderley Rebello Filho, Presidente das Comissões de Políticas sobre Drogas da OAB/RJ e da OAB/Barra da Tijuca; Hugo Leal, Deputado Federal e autor da Lei Seca , Jorge Jaber, Médico Psiquiatra e a Psicólog a Patrícia Mondarto
Sobre o filme "O Veredicto”:
O filme, de 1983, é de Sidney Lumet, com Paul Newman e Charlotte Rampling, e conta a história de um advogado alcoólatra e decadente que vê a chance de recuperar a sua auto-estima quando lhe é dado um caso sobre um erro médico. Mesmo quando uma quantia razoável é oferecida para se chegar a um acordo e o caso não ir a julgamento, ele não concorda e decide enfrentar um poderoso grupo, que é defendido por um renomado e ardiloso advogado.
                                 
   O Cinema ODEON fica na Praça Floriano,0 7 - 
                Cinelândia – Rio de Janeiro
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário