Comemorando 100 anos de Elizeth Cardoso
Neste ano é comemorado o centenário da cantora Elizeth Cardoso, que ganhou o apelido de “A Divina”, mas o detestava. Chico Buarque disse que ela era a mãe de todas as cantoras e é um pouco dessas histórias que cercavam Elizeth que Izabella mostra.
“Sua arte deixou uma marca tão profunda na nossa música que até hoje repercute emoção em nossos corações”, ressalta a atriz.
Com mais de 30 anos de carreira, a atriz Izabella Bicalho, indicada melhor atriz pelos prêmios Shell, Aptr, Cesgranrio, Contigo e Prêmio Bibi Ferreira, vem se destacando no cenário dos grandes musicais do teatro brasileiro na última década. No caso do show “Baile da Elizeth”, Izabella levou para o teatro o seu carinho de fã e profunda conhecedora do trabalho da cantora.
“Dona de uma linda voz, ela traz uma interpretação emocionante. Despontou na ‘Era do Rádio’, atravessando diversos movimentos artísticos, como a Bossa Nova e a valorização do samba de raiz, sempre se renovando, emocionando e emplacando sucessos”, explica Izabella.
O show “Baile de Elizeth” acontece às quartas-feiras, 5, 12 e 19 de fevereiro, a partir das 19h em um pré carnaval para os fãs e saudosos da cantora. Izabella se apresenta acompanhada também de guitarra, cavaquinho, baixo, bateria e percussão.
Serviço:
Local: Teatro Maison de France
Dias: 5, 12 e 19 de fevereiro
Horário: 19h
Valor: R$25 meia R$50 inteira
Ingressos: tudus.com.br
Classificação: Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário