A escritora Márcia Odiléa Nolasco Lima Thomaz lança seu primeiro livro, “Cega Paixão, acaba assim”, um romance dramático baseado em fatos reais.
Carioca, nascida e criada em Duque de Caxias, Márcia
Nolasco Thomaz é servidora municipal aposentada pela Prefeitura do Rio de
Janeiro, graduada em Turismo e Hotelaria como Turismóloga, formada em
Consultoria de Imagem e Estilo e, recentemente, tornou-se escritora pela
Editora MEPE.
A motivação para o tema desta obra é despertar, auxiliar
e direcionar as mulheres que passam por um relacionamento abusivo e tóxico.
“Cega
Paixão, acaba assim” é um livro baseado em fatos reais que
aconteceram na década de 90, não diferentes da geração que estamos vivendo
agora no século 21, com um diferencial, hoje temos ao nosso lado as mídias para
mostrar, e nada mais fica oculto. Trata-se de uma narrativa com fortes emoções,
que contém tentativas de suicídios, homicídio, estrupo, estelionatário e
prostituição, com um final surpreendente.
Editora:
UICLAP
Número
de páginas: 140
O evento oficial de lançamento será em julho, no Rio de
Janeiro, só para convidados. O livro já se encontra à venda, nas plataformas
digitais:
https://loja.uiclap.com/titulo/ua34360/
https://livrariamepe.com.br/produtos/?mpage=3
Obrigada 🌻 acredito que este livro ajudará muitas mulheres, sem forças para asaie.dw um relacionamento abusivo e tóxico.
ResponderExcluirEstou desejando ler esse livro da minha grande Amiga,Mulher forte e guerreira,vou ter que esperar alguns meses para poder adquirir porque vivo em España, a qual,todavía nao esta o livro disponivel.
ResponderExcluirMeu nome é Chayenne, sobrinha da Márcia Odiléa , quero deixar registrado aqui a minha admiração pela minha tia, por tudo que ela passou e pela força, sabedoria que vem do Senhor. Apesar de ainda não ter lido o livro, ( vou adquirir o meu) conheço um pouco da história, uma história de coragem e superação.. quero muito conhecer nos detalhes tudo que o livro " Cega Paixão, acaba assim" , trás. Na torcida pela venda do livro , e assim ajudar outras mulheres que esteja passando ou já passou pela mesma situação. 😘💓
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA autora do livro Márcia Nolasco Tomaz, Cega Paixão sou muito grato pelo seu excelente trabalho.. Que li com muito proveito certo de que representará nova contribuição aos meios editoriais do País. Enriquecendo os ainda mais os meu comprimentos e votos de sucesso.
ResponderExcluirA autora do livro Marcia Nolasco Tomaz, Cega Paixão sou muito grato pelo seu excelente trabalho que li com muito aproveito certo de que representará nova contribuição aos meios editoriais do País. Enriquecendo os ainda mais os meu comprimentos e votos de sucesso.
ResponderExcluirNão tenho palavras para expressar minha felicidade em fazer parte deste projeto corajoso e marcante da escritora Marcia Nolasco Thomaz. A luta foi grande, mas, o prazer e a explosão de felicidade nos mostra que estamos no caminho certo. O de alcançar pessoas que sofrem silenciosamente em seus quartos, nos becos, nas vielas e até mesmo na escuridão sombria de seus relacionamentos abusivos. O livro Cega paixão acaba assim é uma resposta para quem precisa dar um passo a frente e se libertar de seus temores. Criar coragem e entender que a vida é apenas um sentido da existência se ela for direcionada de maneira livre e sem amarras. Me sinto lisonjeado em fazer parte da vida dessa escritora maravilhosa que conheci a 15 anos atrás e estou casado a 14 anos. Parabéns minha companheira Esposa e guerreira fiel. Deus no controle sempre. Gilmar Thomaz.
ResponderExcluirSou Valéria, da cidade Barra Francisco / ES. Tenho enorme interesse por livros baseados em fatos reais, para mim, são obras de grande importância, que impressionam, por que de fato são relatos Verdadeiros que realmente vale apena - devido à lição de vida que é convertida em fortalecimento e superação. Desejo sucesso para a autora Marcia - e que seu livro possa impactar a vida de milhares de mulheres. Efetuei a compra do livro e em breve volto para explanar meu comentário.
ResponderExcluir