De 22 de setembro a 01 de outubro, o shopping traz ações voltadas para a chamada “geração prateada”
O Bangu Shopping inaugura a campanha chamada Silver Week,
voltada para a geração acima de 50 anos. A mais nova data do calendário do
varejo nacional -, que vai de 22 de setembro a 01 de outubro de 2023, tem o
foco na geração 50+, que ainda está bastante ativa. O empreendimento,
administrado pela ALLOS, lança uma parceria com a Drogasmil, que vai oferecer
aferição gratuita de pressão, glicose e bioimpedância aos clientes
interessados. A ação vai acontecer gratuitamente próxima ao Centro Médico e
Profissional.
No mesmo período, o Bangu Shopping vai divulgar o Projeto
50+, lançado pela Unisuam e que incentiva a graduação para pessoas com mais de
50 anos.
A Silver Week foi criada para estabelecer um relacionamento direto entre o mercado e o crescente grupo de consumidores com 50 anos ou mais. A semana de atrações reúne marcas de todos os setores, proporcionando experiências de compra diferenciadas para a Geração Prateada.
SERVIÇO:
Silver
Week – Bangu Shopping
De 22/9 a 01/10/2023
Evento
Gratuito
Bangu Shopping
Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ.
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-23 /
WhatsApp: (21) 4042-2720
Facebook e Instagram:
@bangushopping
Nenhum comentário:
Postar um comentário