A Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”. O novo conceito estará em anúncios, outoors, mídia urbana e na sinalização das lojas. Nessa nova fase, as estrelas da Hortifruti serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde. Criada pela MP Publicidade, a primeira peça terá como destaque o “Batatman”. O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça. A batata é rica em proteínas que dá energia e flavonóides que protege o organismo do câncer.
Ao longo de mais de 20 anos, a Hortifruti vem realizando um trabalho de comunicação criativo e lúdico que cativou os corações dos cariocas e capixabas, e recebeu muitos prêmios. Além do jeito diferenciado de atender e alegria da marca, a Hortifruti traçou um caminho criativo que com muito bom humor está registrado na lembrança de muita gente. Agora, as estrelas da natureza estão com uma nova missão que é comunicar os benefícios para a saúde dos produtos comercializados pela rede. Depois de ganharem voz, virarem celebridades nas capas da Revista Cascas, estrelarem grandes filmes em Hollywood e ditarem o ritmo de uma vida saudável, as frutas, os legumes e as verduras ganharam superpoderes e vão lutar, junto com as pessoas, contra os vilões da nossa saúde. As lojas vão se tornar os quartéis generais dessa Liga da Saúde e em breve as identidades secretas dos heróis serão reveladas.
"Continuamos a usar o humor e a alegria como fortes aliados na educação para uma vida saudável. A MP acredita que a mudança de hábitos alimentares só acontecerá se conseguirmos envolver e cativar as novas gerações. Nossos garotos-propaganda: os FLVs (frutas, legumes e verduras) agora aparecem na pele de super-heróis da saúde”, afirma Mônica Debbané – diretora de criação da MP..

Nenhum comentário:
Postar um comentário