quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Center Shopping Rio recebe temporada O Maravilhoso Mundo de Disney
A Cinemark do Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove a
temporada do O Maravilhoso Mundo de Disney, de 27 de fevereiro a 1º de maio.
Trata-se de um projeto em parceria com a Disney que consiste em uma programação
especial para as crianças aos sábados e domingos, a partir das 11h.
A nova temporada exibirá os filmes “Frozen – Uma Aventura
Congelante” (27 e 28 de fevereiro e 5 e 6 de março), “Valente” (12, 13, 19 e 20
de março), “A Bela e a Fera” (26 e 27 de março e 2 e 3 de abril), “A Princesa e
o Sapo” (9, 10, 16 e 17 de abril) e “Branca de Neve e os Sete Anões” (23, 24 e
30 de abril e 1° de maio). Os ingressos custarão R$14,00 a inteira e R$7,00 a
meia entrada. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do
ingresso.
O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel: (21) 3312- 5000
Sobre a AD Shopping (administradora)
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping
centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de
experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil
lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta
locável. Visite: www.adshopping.com.br.
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa
cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais
concorrentes juntos, com mais de 585 salas de cinema em 78 complexos
distribuídos por 17 estados e Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito
Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná,
Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima,
Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira
sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São
Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos.
Atualmente, a Rede conta com mais de 330 salas com a tecnologia de projeção em
3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As
primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e
contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam
para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um
ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a
intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 12 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD,
com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente,
reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já
está presente em mais de 30 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip
do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria
até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais
conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos
internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede,
os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um
aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo
por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está
disponível para Windows Phone, Android e iPhone.
ABIH-RJ divulga balanço da ocupação do Carnaval 2016
A ABIH-RJ divulgou na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a pesquisa de
ocupação
hoteleira com o fechamento do Carnaval 2016. A média geral na cidade ficou
em 85,93%, um incremento de 2,55% no comparativo com a apuração realizada no mesmo período do ano passado.
hoteleira com o fechamento do Carnaval 2016. A média geral na cidade ficou
em 85,93%, um incremento de 2,55% no comparativo com a apuração realizada no mesmo período do ano passado.
A maioria dos bairros apresentou ocupação superior a 90%, com
destaque para Flamengo e Botafogo, com mais de 94% de reservas, e Ipanema e
Leblon, com mais de 92% dos quartos vendidos. Copacabana e Leme registram
90,02%, seguidos pelo Centro, com 82,44%, e pela Barra da Tijuca e São Conrado,
com 70,40%.
Na análise por categoria, os hotéis 3 e 4 estrelas tiveram a preferência
dos turistas, com 71,93% dos quartos ocupados, enquanto os estrelas fecharam com 87,53% de ocupação.
Segundo estimativa da entidade, cerca de 65% dos hóspedes são de turistas nacionais
e os outros 35% são provenientes de outros países, em sua maioria de argentinos
e americanos.
Assinar:
Postagens (Atom)