sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Feijoada da Banda da Barra apresentará a camisa e a Rainha da Banda para o Carnaval 2014






A Banda da Barra promete grandes comemorações no seu Desfile que acontecerá 23 de  fevereiro de 2014 na Barra da Tijuca. Terá como convidado especial o sambista e morador da região, Zeca Pagodinho, que também estará completando 30 anos de carreira. 
A tradicional Banda da Barra, agora sob o comando de Paulo Farani , que assumiu a gestão 2013/2015, juntamente com sua Diretoria, estão empenhados em fazer um desfile à altura da tradição e sucesso que é a Banda da Barra.
No dia 20 de novembro acontece a tradicional Feijoada da Banda da Barra no Marina Barra Clube, à partir as 13h, para o lançamento oficial da camisa da Banda, assinada pelo consagrado carnavalesco Paulo Barros, para o Carnaval 2014  e em comemoração aos 30 anos da Banda, e a apresentação da Rainha da Banda convidada oficialmente, a musa Bianca Leão, vencedora do programa “Casa Bonita 5” do canal Mulishow, e rainha de bateria da Porto da Pedra.
O evento contará com a bateria da Escola de Samba da Portela e a animação de um grupo de samba. 
A Feijoada será marcada por homenagens , comemorações e a apresentação do Projeto 30 Anos da Banda Barra, e contará com a presença de amigos, parceiros,autoridades e grandes nomes do mundo do samba. Além disso, em 2014, a Banda da Barra e o Marina Barra Clube completam 30 anos de existência e, por conta disso, depois do Carnaval 2014, irão promover uma grande festa para comemorar a data.
Sobre o Desfile oficial da Banda, o percurso será do Bondinho - Espaço Cultural Banda da Barra,no Posto 6 (Av.Sernambetiba, 3636), até a Praça do Ó. Vale destacar que a Banda da Barra é formada por um grupo que sempre apostou e investiu na alegria e descontração das pessoas que curtem o carnaval, sempre mantendo um clima familiar, de respeito e de amizade, além de ter a simpatia e o respeito da sociedade civil, dos empresários,autoridades,moradores e principais lideranças  da região da Barra da Tijuca, além dos apoios e patrocínios firmados para a realização do evento.

Serviço:
Feijoada da Banda da Banda
Dia: 20 de novembro de 2013.
Horário: 13h às 18h 
Local: Marina Barra Clube – Estrada da Barra,777 ( ao lado da Ilha dos Pescadores) Itanhangá /Barra da Tijuca - Tel: (21) 2494-2121
Convite: R$100,00 (cem reais):
Direito a camisa da Banda da Barra e a Feijoada / Cerveja liberada
Maiores informações e compra dos convites:
Helaide Teixeira : helaideteixeira@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário