terça-feira, 25 de novembro de 2014

4a edição do Circuito Musical No Drug's vai homenagear Dorival Caymmi


Aluno do Colégio Veiga de Almeida prestarão homenagem à Dorival Caymmi  apresentando uma releitura de sua obra 




Neste sábado, 29 de novembro, acontece a 4ª edição do Projeto Circuito Musical No Drugs , às 16h  na Praça Central do Shopping Città America , na Barra da Tijuca, com entrada franca. O evento é uma iniciativa do ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico,Fernando Róscio de Ávila, o Fernandão, que desenvolveu e organizou o Projeto, que visa conscientizar pais , alunos e diretores das escolas sobre a importância de se discutir o problema das drogas, usando uma abordagem diferenciada,. 
O No Drug's  conta com alguns patrocínios e o apoio institucional de importantes entidades da Barra da Tijuca como o apoio e a participação da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB / Barra da Tijuca, presidida pelo Advogado Criminalista Dr. Wanderley Rebello Filho, e da Câmara Comunitária da Barra da Tijuca , representada pela Dra. Arlete  Branco Jannuzi, Advogada , Conselheira , Especialista em Dependência Química , Diretora Geral da Associação Brasileira de Alcoolismo e Drogas (ABRAD) e membro da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB / Barra da Tijuca. Dr. Wanderley e Dra. Arlete vêm participando de todas as edições do Projeto, colaborando e deixando mensagens pontuais acerca do assunto .
  Nesta edição os alunos do Colégio Veiga de Almeida prestarão uma homenagem à Dorival Caymmi, fazendo uma releitura de sua obra por meio de um show musical, declamação de poesias, apresentação de Capoeira e linda exposição de quadros pintados por esses alunos..

O Shopping Città America fica na Avenida das Américas, 700 - Barra da Tijuca / RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário