domingo, 17 de janeiro de 2016

Riocentro já tem eventos confirmados para 2017 e 2018


David Guetta, pelo terceiro ano consecutivo, abre a agenda de 2016 do centro de convenções

Totalmente reformulado e dotado de infraestrutura comparável aos melhores centros de convenções do mundo, o Riocentro já tem confirmados eventos para os próximos dois anos. A Expo Noivas & Festas confirmou as edições de abril de 2016 e maio de 2017. Para agosto de 2018, está marcado o Congresso Internacional de Matemáticos (ICM 2018), que reunirá os melhores profissionais da área para uma programação com foco no grande progresso em pesquisa e divulgação matemáticas.
A programação de eventos para daqui a dois anos e prazos ainda mais longos reflete o trabalho que vem sendo realizado pelo grupo GL events, gestor do Riocentro, que investiu tanto na modernização das instalações como na aplicação de um modelo de gestão baseado na prospecção de eventos nacionais e internacionais.
A diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo, destaca também a consolidação do Rio de Janeiro como destino de eventos variados como congressos e feiras internacionais. “Estamos muito otimistas para o pós-2016”, afirma, ressaltando que a infraestrutura de serviços e transporte, em fase final de remodelação, será fundamental para a atratividade da cidade como sede desses grandes encontros.
Milena Palumbo aponta uma combinação de fatores que favorecem a captação de eventos. Além da completa modernização do Riocentro, o Rio de Janeiro se beneficiará de uma superexposição internacional com os jogos olímpicos e poderá usufruir do legado deixado pela remodelação do sistema de transporte. “A cidade será a maior beneficiada”, destaca.
A abertura da temporada de eventos do Riocentro está, novamente, nas mãos de David Guetta, que pelo terceiro ano consecutivo traz seu show para o centro de convenções.Considerado um dos principais nomes da música eletrônica de todos os tempos, o músico francês retorna à cidade no dia 16 de janeiro para a parada carioca da turnê Brazil Tour 2016, e estará acompanhado do alemão Robin Schulz, que se apresenta no país pela primeira vez e abre todos os shows da temporada.
Entre 20 e 22 de janeiro, a moda toma conta dos pavilhões com o Showroom de Calçados e Acessórios, que lança as tendências das próximas estações e traz as últimas novidades do setor. No formato de salão de negócios, o showroom une indústria e lojistas.


Outras informações:

Riocentro - www.riocentro.com.br
GL events Brasil - www.gleventsbrasil.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário