domingo, 4 de setembro de 2016

Festividade – VII Festival da Terceira Idade 2016

O Advogado Dr. Wanderley Rebello Filho e a Psicóloga Dina Frutuoso participarão do evento no dia 13 de setembro, das 16h às17h, ministrando palestra sobre o Direito do Idoso




Nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2016 acontecerá o projeto FESTIVIDADE – VII Festival da Terceira Idade, das 14h às 18h30, com entrada franca, no Tijuca Tênis Clube.
A programação do evento conta com shows de artistas renomados, palestras com profissionais destacados, oficinas artísticas com grupos da terceira idade e exposição de artes plásticas. Todas as atividades são gratuitas e dirigidas a um segmento da população cada vez mais exigente, que chegou na plenitude da vida com disposição de continuar usufruindo-a plenamente.
Idealizado pelo medalhista olímpico Fernandão do Vôlei, o projeto conta com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, com realização da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e apoios da UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro; da UnATI – Universidade da Terceira Idade; do Tijuca Tênis Clube; da TAG – Tijuca Academia de Ginástica; da OAB e CAARJ.
O projeto tem como objetivo a realização de ações de lazer cultural, informação e entretenimento, criando um ambiente de integração entre o público da terceira idade, visando combater o isolamento social e cultural, causado pela falta de estímulos e programações dirigidas a esta faixa etária.

Serviço:
Festividade – VII Festival da Terceira Idade 2016
Dias 12, 13 e 14 de setembro de 2016 – Das 14h às 18h30.
Entrada franca – Tijuca Tênis Clube.
Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca - Próximo à Praça e ao Metrô Saens Peña – Telefone.: (21) 3294-9300.


Nenhum comentário:

Postar um comentário