terça-feira, 30 de maio de 2017

Novo Centro Automotivo da Bosch no Jardim Oceânico



De olho num mercado que não sentiu tanto o impacto da crise econômica, os empresários Luiz Antonio Zignago e Yggor Zignago, acabaram de inaugurar no Jardim Oceânico, a Le Mans Car Service, localizada na Av. Rodolfo de Amoedo, 385. Trata-se, na verdade, do primeiro Centro Automotivo e Oficina Multimarcas credenciada pela Bosch do Brasil na Barra da Tijuca.

Contando com um investimento significativo e uma equipe de profissionais gabaritados e treinados pela Bosch, a Le Mans Car Service nasce para ser um diferencial de qualidade na prestação de serviços automotivos, sempre praticando um preço justo e primando pela excelência no atendimento.

Com equipamentos de primeira linha, a Le Mans está capacitada para oferecer a seus clientes serviços de altíssima qualidade na mecânica em geral, através do sistema KTS de diagnóstico eletrônico computadorizado, pneus de todas as marcas, com alinhamento e balanceamento computadorizado, cambagem, além da troca de óleo com produtos exclusivos da Mobil, borracheiro, eletricista, regulagem e limpeza de ar condicionado, lanternagem, pintura Express tipo “martelinho de ouro” e muito mais. Além disto, os clientes da Le Mans poderão pagar pelos serviços com cartão de credito, parcelado e sem juros, com possibilidade de atendimento a todas seguradoras.

A comodidade e a praticidade de contar com tais serviços perto de casa, aliadas ao conforto dos seus clientes, também não foram esquecidos pelos empresários, já que a Le Mans disponibiliza sala de espera climatizada com TV, além de água gelada, café expresso, cerveja e refrigerante, para tornar mais agradável a espera pela conclusão dos serviços.

Conheça nosso espaço e nossas instalações:

https://lemans.pixieset.com/lemans/

 Participe da nossa rede social:

Facebook:

Le Mans Car Service- https://www.facebook.com/Boschlemans/

Instagram: Boschlemans - Le Mans (Bosch Service)

Nenhum comentário:

Postar um comentário