quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Recreio Ganha Nova Clínica de Medicina e Estética com foco em embelezamento de homens e mulheres




Qualidade e profissionalismo fazem toda diferença quando se fala em beleza. Com uma sólida experiência de mais de 4 anos na área da beleza e estética, a empresária Hellen Berla acaba de inaugurar a mais nova Clínica de Medicina e Estética na região da Barra da Tijuca / Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio: O Studio Berla Clínica.




De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec ), o Brasil é o terceiro mercado global de beleza, ficando atrás apenas da China e dos Estados Unidos e, por conta  disso, Hellen aposta em cheio neste setor. "O mercado é promissor para homens e mulheres. Todos querem se cuidar e, também, pensam em qualidade de vida cada vez mais", destaca a empresária.
Hellen Berla traz na bagagem muita experiência neste ramo, pois é proprietária de salão de beleza na Barra da Tijuca. Outro fator importante é a ascensão do bairro. “Percebemos uma demanda maior desse tipo de prestação de serviço em um bairro que não para de crescer e receber novos moradores”, afirma.

A empresária estruturou o espaço para poder oferecer o que há de melhor em medicina e estética, a partir de consultas e tratamentos corporais e faciais de ultima geração, que elevam a autoestima do paciente.

“O Studio Berla Clínica utiliza os recursos mais modernos e eficientes da cosmetologia, depilação a laser, criolipólise, criofrequência, terapias manuais, estética facial e corporal, emagrecimento e rejuvenescimento. Contamos com uma equipe multidisciplinar: medicina ortomolecular, nutrólogo esportivo, nutricionista, cirurgião plástico, fisioterapeuta, dermatologista, esteticistas e massoterapeutas”, acrescenta Hellen Berla.

O Studio Berla Clínica Medicina e Estética fica localizado à Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 580 - Offices & Medical - Sala 102 – Shopping Barraworld

Instagram: @studioberlaclinica

Tel: (21) 3442-4246

WhatsApp: (21) 98122-0626

Nenhum comentário:

Postar um comentário