sexta-feira, 25 de maio de 2018

O espetáculo "Pega ou não Pega” terá única apresentação, no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, RJ, dia 02 de junho, às 20h



A peça fala sobre o modo como as pessoas se relacionam umas com as outras e com o meio digital


Sucesso de público e de crítica nas apresentações realizadas no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, RJ, no Teatro João Caetano, RJ, e no Teatro CEC Barra, RJ, em dezembro, em maio, o espetáculo "Pega ou não Pega” terá mais uma apresentação, no Teatro Antônio Fagundes, na Barra da Tijuca, RJ, dia 02 de junho, às 20h.

E, afinal, o que representa o mundo digital para você?  O que você faria se por uma noite todos ao seu redor pudessem ver e ouvir tudo o que você recebe em seu celular? Se prepare, pois você irá acompanhar histórias ligadas a este tema com oito atores jovens e talentosos, em cena, durante a apresentação do espetáculo “Pega ou não Pega”. 

Drama, comédia? Vá ao teatro e confira de perto o que a peça aborda e o que nos revela sobre a forma como lidamos com o mundo digital nos dias de hoje. “Pega ou não Pega” fala de amizade, valores e muito mais.

O Elenco é composto por Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro.  O espetáculo tem texto e direção de Denan Pettmant, conhecido na área artística por preparar muitos atores como coach.

Após, mais esta apresentação, o espetáculo teatral com jovens atores, irá percorrer outros teatros pela cidade maravilhosa e também pegar a estrada e seguir em turnê por diversos estados brasileiros. 


Ficha Técnica:
Realização: Lótus Films ​
Direção e texto: Denan Pettmant
Direção Musical: Celso Rangel
Produção Executiva: Bruno Sheven, Gabriel Telie e Lua Haddad
Assessoria de Imprensa:  Graça Paes da Agência Zapp News
Assessoria Jurídica: Salema Consultoria
Imagens: Júnior Roberto Marins
Elenco: Bruno Sheven, Gabriel Télie, Vinicius Moreno, Tamires Guedes, Mariana Guolo, Letícia Avelino, Matheus Luccas e Stella Monteiro.

 
Serviço:
Evento: Comédia Dramática "Pega ou não Pega”
Datas/ Horário: Única apresentação, dia ​02 de junho às ​20h
​Duração: 75 minutos
Local: Teatro Antônio Fagundes – CEC Barra - Centro de Educação e Cultura – Avenida Ayrton Senna, 2541 A - Barra da Tijuca, RJ
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: Vendas na bilheteria do teatro: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia-entrada)
Vendas on-line: https://megabilheteria.com/evento?id=20180509181918
Informações: (21) 2432-4000


Nenhum comentário:

Postar um comentário