quarta-feira, 14 de março de 2012

Instituto de Gestão e Comunicação e Nós da Comunicação promovem concurso cultural de Jornalismo Esportivo




O Instituto de Gestão e Comunicação (IGEC) e o Nós da Comunicação promovem o concurso cultural IGEC/Nós da Comunicação de Jornalismo Esportivo. A iniciativa visa aproveitar o bom momento da cidade do Rio de Janeiro, que será palco de grandes eventos esportivos, para descobrir talentos na área esportiva, declara Claudio Moreira, coordenador do IGEC.
 Os candidatos (estudantes do último período de jornalismo e jornalistas) devem produzir reportagens abordando temas que fortaleçam a imagem do Rio de Janeiro como capital mundial do esporte, de acordo com os seguintes critérios: Contribuição efetiva para a valorização do Rio de Janeiro como cidade ideal para a prática esportiva; Desenvolvimento de uma ótica jornalística inspirada nos eventos esportivos vindouros e sua influência sobre os cidadãos fluminenses e Amplitude e relevância da investigação.
O prêmio será uma bolsa de estudos (integral) do curso de pós-graduação de Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte no IGEC/FACHA, que começa em abril. O projeto vencedor terá o seu trabalho divulgado no site Nós da Comunicação, no Twitter, na fanpage do Facebook e no blog do IGEC.
 Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 23 de março de 2012. 

Mais Informações e inscrições:
Sites: www.igec.com.br ouwww.nosdacomunicacao.com.br ou  pelos telefones: 
(21) 4063-5093 / 3029-1171 / 3029-1075.

Nenhum comentário:

Postar um comentário