quinta-feira, 5 de abril de 2012

RBraga Consultoria Imobiliária inaugura loja na Barra da Tijuca


Os sócios Ivan Vilella Mendes Júnior, Átila Rossoni e Guilherme Reis


A RBraga Consultoria Imobiliária, com sede na Freguesia, em Jacarepaguá, inaugurou nova loja, agora na Barra da Tijuca, e promoveu, na noite de 30 de março  o coquetel de lançamento no local. O novo empreendimento conta com os sócios Guilherme Reis , Átila Rossoni e Ivan Vilella Mendes Júnior que, antenados na evolução e tendências do mercado imobiliário, visam o crescimento da empresa e o atendimento voltado para o grande público que migra da Barra da Tijuca para Jacarepaguá, e vice-versa, além da interação entre esses dois bairros.
De acordo com os empresários Guilherme Reis e  Átila Rossoni, a nova loja será pioneira dentro do segmento imobiliário na região da Barra da Tijuca que mais cresce por conta da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, e vai oferecer uma equipe gabaritada para o atendimento personalizado, inclusive para locação  de imóveis, com a perspectiva da futura procura de locação de unidades para esses eventos esportivos. Segundo Guilherme, até o final do ano a empresa deve inaugurar nova loja, em local ainda não definido. 
Para o sócio Átila Rossoni, a nova unidade deve dar início a um crescimento para empresa, visando maior participação no mercado carioca. Átila explica que a empresa está em franco desenvolvimento no setor, que cresce , também, por conta dos investimentos em infraestrutura realizados pelos governos Municipal, Estadual e Federal para atender os próximos eventos esportivos que o Rio de Janeiro vai sediar, e destaca o diferencial da RBraga, que atende um nicho de mercado com uma clientela mais exigente que requer um atendimento personalizado. De acordo com Átila, a empresa fez, previamente, um estudo de mercado sobre o novo ponto a ser escolhido na área de atuação da imobiliária, que atende todo o estado do Rio, mas atua principalmente nas regiões de Jacarepaguá  (Freguesia, Anil, Pechincha e Taquara), além da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Vargem Grande e Vargem Pequena. Assim, o local escolhido visa atender uma região da Barra da Tijuca que vai ser o foco de grandes negócios e empreendimentos, principalmente por conta dos eventos  esportivos e dos aparelhos olímpicos que estão nessa área da cidade.
Segundo o  sócio Ivan Vilella, a nova loja da Rbraga tem como um dos objetivos atender a população local com as novas unidades  e os atuais investimentos das construtoras nessa região da Barra da Tijuca que, de acordo com o empresário, ainda conta com muitas terras para construções comercial e residencial.
Com 5 anos de mercado, a RBraga tem como missão, prestar o melhor atendimento nas áreas de Assessoria e Consultoria Imobiliária, conduzindo de forma personalizada e sigilosa, todos os processos que levam o cliente a realizar bons negócios. Atualmente a RBraga tem como um dos diferenciais de mercado, a excelência na comercialização de imóveis residenciais em condomínios fechados em Jacarepaguá, sendo a empresa que mais se destaque neste segmento na região. Agora, a empresa quer levar para a Barra da Tijuca, sua tradição na venda de casas em condomínios e imóveis de alto padrão. Em termos de estrutura, a RBraga conta com uma equipe profissional preparada tecnicamente e composta por gerentes e consultores imobiliários treinados, com o objetivo de oferecer aos seus clientes as melhores oportunidades de investimento em empreendimentos imobiliários residenciais e comerciais. Além disso, a RBraga também é correspondente negocial junto à Caixa Econômica Federal, HSBC e Itaú.
  

RBraga - Lojas:

Freguesia:
Rua Oscar Lopes, 08 – Lojas C e D – Jacarepaguá / RJ
Telefones: (21) 2424 – 0055 /  3186 - 8060
Barra da Tijuca:
Avenida Embaixador Abelardo Bueno,1340  - Loja I- Barra da Tijuca
Telefone: (21) 3325 - 5898

Nenhum comentário:

Postar um comentário