quinta-feira, 14 de junho de 2012

ABF 2012: JANI-KING apresenta novos planos de negócios



Comemorando crescimento recorde em 2011, em que quase dobrou o número de franquias em operação e ampliou sua atuação nacional, a JANI-KING do Brasil apresenta na ABF Franchising Expo seus novos modelos de franquia e tecnologia de ponta – que fazem dela a franquia número um de limpeza no mundo 


Ancorada em mais de 40 anos de tradição no mundo e quase 20 de presença no Brasil, a JANI-KING segue crescendo em ritmo acelerado. Nos últimos 12 meses passou de 38 franquias em operação para 61. 
A marca escolheu a ABF Franchising Expo 2012 para apresentar seus novos planos de franquia que incluem opções com diferentes níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolherem o plano que seja mais adequado as suas metas de faturamento. 
Nas áreas tecnológica e operacional a Jani-King apresentará seu conceito de limpeza sustentável realizada com práticas e produtos menos agressivos à saúde das pessoas e ao meio ambiente. Apresentará também sua especialização por segmentos – hospitais, escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas e outros – que garante a limpeza impecável desses ambientes, através de técnicas diferenciadas de acordo com suas características. Além disso, toda a operação da Jani-King é controlada pelo sistema de “double-check”: a rotina no trabalho é inspecionada pelo franqueado e pelo escritório de apoio da própria Jani-King em tempo real, diminuindo a margem de erro e oferecendo maior segurança ao cliente. 
A Franquia JANI-KING: 
Os escritórios regionais da marca - São Paulo e Rio de Janeiro - oferecem contratos fechados, aos novos franqueados que significam faturamento, desde o primeiro dia da operação. A escolha do tipo de contrato permite ainda, que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio negócio, numa base de tempo integral ou parcial. Além disto, a Jani-King faz parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio pode ser "home based", dispensando ponto comercial. Finalmente, o franqueado Jani-King conta a assistência permanente dos escritórios regionais da rede que promovem treinamento e reciclagem constantes quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e administração.
A Jani-King oferece ao mercado 20 tipos de franquias cujos valores variam de R$ 68.750,00 a R$ 530.850,00.

Crescimento Nacional: 
No último ano a Jani-King superou sua meta de crescimento, contando com 61 franquias em operação em todas as regiões do país que atendem a 1150 clientes. A meta de expansão da empresa, de curto prazo, é de aumentar em 20% o número de suas franquias, até o final de 2012, com prioridade nas regiões Sul e Sudeste.
A Jani-King do Brasil o estande número 109 da Rua A, da ABF Franchising Expo 2012, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, nos pavilhões azul e branco da Expo Center Norte, em São Paulo.

Sobre a JANI-KING :
 Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 61 franqueados que atendem a mais de 1.150 clientes e todo o país.

 Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br / (11) 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário