Comemorando crescimento recorde em 2011,
em que quase dobrou o número de franquias em operação e ampliou sua atuação
nacional, a JANI-KING do Brasil apresenta na ABF Franchising Expo seus novos
modelos de franquia e tecnologia de ponta – que fazem dela a franquia número um
de limpeza no mundo
Ancorada em mais
de 40 anos de tradição no mundo e quase 20 de presença no Brasil, a JANI-KING segue
crescendo em ritmo acelerado. Nos últimos 12 meses passou de 38 franquias em
operação para 61.
A marca escolheu
a ABF Franchising Expo 2012 para
apresentar seus novos planos de franquia que incluem opções com diferentes
níveis de investimento, que permitem aos futuros franqueados escolherem o plano
que seja mais adequado as suas metas de faturamento.
Nas áreas tecnológica
e operacional a Jani-King apresentará seu conceito de limpeza sustentável
realizada com práticas e produtos menos agressivos à saúde das pessoas e ao
meio ambiente. Apresentará também sua especialização por segmentos – hospitais,
escritórios, condomínios, escolas, arenas esportivas e outros – que garante a
limpeza impecável desses ambientes, através de técnicas diferenciadas de acordo
com suas características. Além disso, toda a operação da Jani-King é controlada
pelo sistema de “double-check”: a rotina no trabalho é inspecionada pelo
franqueado e pelo escritório de apoio da própria Jani-King em tempo real,
diminuindo a margem de erro e oferecendo maior segurança ao cliente.
A Franquia
JANI-KING:
Os escritórios regionais da marca - São
Paulo e Rio de Janeiro - oferecem contratos fechados, aos novos franqueados que
significam faturamento, desde o primeiro dia da operação. A escolha do tipo de
contrato permite ainda, que o franqueado tenha a opção de montar seu próprio
negócio, numa base de tempo integral ou parcial. Além disto, a Jani-King faz
parte do rol de "franquias descomplicadas": o negócio pode ser "home based", dispensando ponto
comercial. Finalmente, o franqueado Jani-King conta a assistência permanente
dos escritórios regionais da rede que promovem treinamento e reciclagem
constantes quanto as mais modernas técnicas de limpeza, marketing e
administração.
A Jani-King oferece ao mercado 20 tipos de
franquias cujos valores variam de R$ 68.750,00 a R$ 530.850,00.
Crescimento Nacional:
No último ano a Jani-King superou sua
meta de crescimento, contando com 61 franquias em operação em todas as regiões
do país que atendem a 1150 clientes. A meta de expansão da empresa, de curto
prazo, é de aumentar em 20% o número de suas franquias, até o final de 2012,
com prioridade nas regiões Sul e Sudeste.
A Jani-King do Brasil o estande número 109 da Rua A, da ABF Franchising Expo 2012, que
acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, nos pavilhões azul e branco da Expo
Center Norte, em São Paulo.
Sobre a JANI-KING :
Maior empresa de franquias de limpeza
comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos
Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a
dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios
regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha
focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade
de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no
Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a
empresa tem 61 franqueados que atendem a mais de 1.150 clientes e todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário