segunda-feira, 8 de abril de 2013

1ª Corrida e Caminhada Contra o Crack na orla do Recreio dos Bandeirantes
















Dr.Cláudio Carneiro, da OAB/Barra , o empresário Roberto Palmeira, o empresário Renato Alves, sócio da Asli Produções, e Dr. Elvis, da OAB/Barra.






Na manhã do último domingo, 7 de abril, aconteceu a 1ª Corrida e Caminhada Contra o Crack , na orla do Recreio dos Bandeirante. O evento, que - que faz parte da campanha "CRACK, TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO",  foi uma realização da Asli Produções, por meio do empresário e sócio Renato Alves, que contou com apoio da Prefeitura do Rio, da OAB/Barra da Tijuca e do empresário Roberto Palmeira.
A campanha "CRACK, TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO"  foi criada e idealizada a partir do momento que se observou a necessidade de ajudar  os dependentes químicos que, sozinhos, não conseguem se livrar do vício. Pensando também, em todos os fatores que acarretam de forma  negativa  as pessoas que vivem sob o efeito da droga, percebendo que a população pode tornar-se vítima de uma ação violenta praticada por esses dependentes químicos. Além disso, a constatação de que inúmeras crianças não verão a adolescência chegar, pois no mundo em que vivem perdem a sua inocência, quando acabam se prostituindo para conseguir a droga.. Por tudo isso, a campanha "CRACK, TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO" é um instrumento para que cada um contribua e faça a sua parte com o intuito de salvar vidas que podem ser perder no mundo das drogas.
Maiores informações: www.tireessa pedradoseucaminho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário