quarta-feira, 22 de outubro de 2014

No Drugs! Circuito Musical no Città America



O Città America foi o local escolhido para a realização do No Drugs! Circuito Musical, que teve início no ultimo mês de agosto.
O projeto consiste em uma série de 8 shows, realizados mensalmente, com a participação de jovens músicos, alunos de escolas localizadas na Barra da Tijuca, Recreio, Leblon e Jacarepaguá. Agora, em outubro, é a vez dos estudantes do Colégio Garriga de Menezes apresentarem seus talentos. Dia 25/10, das 16 às 19 horas. Entrada gratuita!

O objetivo do No Drugs! é alertar estudantes, pais e profissionais da área da educação sobre a importância de se debater o tema drogas em uma abordagem diferenciada e mais eficaz. “Estou trabalhando na realização desse evento há vários meses. Minha ideia é enviar uma mensagem de grande importância através de um projeto que inclui música e entretenimento. Promete ser interessante para os jovens e também para os pais”, explica o idealizador do projeto Fernando Róscio de Ávila, o Fernandão, ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico.
O terceiro dia de evento terá a apresentação do Coral Clave de Sol e do Grupo Vocal Clave de Sol, ambos formados por alunos do Colégio Garriga de Menezes. No repertório das apresentações estão canções nacionais e internacionais, entre elas: Aquarela (Toquinho), Tempos Modernos (Lulu Santos), Stay (Rihanna), Viva La Vida (Coldplay), Garota de Ipanema (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Tocando em Frente (Almir Sater) e Some Nights (Fun).

No Drugs! Circuito Musical no Città America

Local: Praça Central do shopping
Endereço: Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca
Data: 25 de outubro de 2014 (sábado)
Horário: Das 16h às 19h
Telefone: 2132-7777
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário