segunda-feira, 23 de março de 2015

5ª edição do Circuito Musical No Drugs no Città America!


No próximo sábado, 28 de março, das 16h às 19h, o Colégio Notre Dame Ipanema participa do “Circuito Musical No Drugs!”, no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca. O evento objetiva conscientizar pais, estudantes e diretores das instituições de ensino sobre a importância de se discutir o problema das drogas. Para isso, utiliza uma abordagem diferenciada: a música.
O evento musical anti-drogas é uma iniciativa do ex-atleta de vôlei e medalhista olímpico  Fernando Roscio de Ávila, o Fernandão. “Minha ideia é enviar uma mensagem de grande importância, através de um projeto que inclui música e entretenimento, de uma forma que seja interessante para os jovens e também para os pais”, explica o idealizador.
Além dos shows, pequenas palestras com duração de, no máximo, 10 minutos integram a programação do “No Drugs”. O evento conta com o apoio institucional da OAB/Barra da Tijuca, por meio da sua Comissão de Políticas sobre Drogas, presidida pelo advogado Criminalista  Wanderley Rebello Filho , que vem participando de todas as edições do Projeto como palestrante. 
             Representando o Colégio Notre Dame, a banda “Ratos de Laboratório”, composta pelos estudantes Camille Dutra, Luca Severo, Pedro Rodrigues, Gabriel Follador em parceria com a Auxiliar de Laboratório, e também cantora, Roberta Garcia, apresentará um repertório que vai do rock de Paralamas do Sucesso ao blues de Amy Whinehouse. Beatles, Gilberto Gil, Rita Lee, Cazuza e uma música autoral também farão parte do show.
·        
 Serviço:
Circuito Musical No Drugs!
Sábado, 28 de março de 2015.
Das 16h às 19h.
Shopping Cittá América – Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22640-100
Evento gratuito e aberto ao público.

O Shopping Città America fica na Avenida das Américas, 700 - Barra da Tijuca / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário