sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Américas Shopping recebe Feira Rio art&mix



Evento apresenta expositores nacionais e internacionais





O Américas Shopping recebe, até o dia 23 de outubro, a Feira Rioart&mix. Com novidades na área de decoração, artesanato e variedades de diferentes partes do mundo e do Brasil, a feira conta com 12 expositores, de países como Índia, Senegal, Equador e de regiões do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A entrada é gratuita.
Pela primeira vez no Recreio dos Bandeirantes, o evento traz um grande leque de produtos, com preços a partir de R$15,00, como roupas africanas e em tie-dye, máscaras, tecidos, peças em capim dourado, chapéu panamá, pashminas, calças indianas, luminárias, quadros, esculturas em madeira, turbantes e faixas. Quitutes e delícias gastronômicas também fazem parte da exposição, como mel, doces, cocadas, queijos, vinhos e geleias reais.
“Na Feira, o público terá a oportunidade de conhecer produtos característicos de diferentes culturas, além de poder degustar algumas delícias regionais do nosso Brasil”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.


Serviço: Américas Shopping recebe Feira Rio art&mix

Data: até 23 de outubro

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h / domingos e feriados, das 13h às 21h

Local: Américas Shopping – Praça de Eventos – Piso L1

Entrada Gratuita


O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). 
Telefone: (21) 2442-9900  





Nenhum comentário:

Postar um comentário