terça-feira, 8 de novembro de 2016

DJ Português - O DJ das celebridades

Foto: Tiago Santos

Antonio Fernando, o DJ Português, vem se destacando nas pistas e festas do país desde os 17 anos. Com uma trajetória que traz a marca da inovação, não é à toa que é conhecido por suas origens, afinal, ele promove constantemente o intercambio da cultura Portuguesa e Brasileira, misturando as tendências destes dois países.

Hoje, reconhecido como o DJ das celebridades por ser muito requisitado no meio artístico, DJ Português tem em seu currículo grandes trabalhos como: Arnold Classic Brasil,  Beauty Fair - SP,  Fenin Fashion Rio,  Samba in Rio, Festas das Revistas Playboy e Sexy, Festa do Programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga, Confraternização do Programa Chapa Quente, aniversário das modelos Solange Gomes, Dani Sperle,  Andrea Andrade, Denise Dias, dentre outras.

Fotos: Tiago Santos




O DJ também é proprietário da empresa "Equipe de som DJ Português" e, em 20 anos de carreira, já sonorizou milhares de eventos entre festas particulares e institucionais. Sua equipe multidisciplinar pode atender simultaneamente a vários clientes. Além disso, o lado B do DJ Português é tão empolgante quanto a sua competência nas pistas. Português, assim chamado entre amigos e conhecidos, anualmente promove e participa de eventos cujas arrecadações são entregues às instituições de caridade. Entre os principais eventos destacam-se: Arraiá do Retiro dos Artistas, Mirror Fashion Day, "Amigos do DJ Português (Futebol dos Artistas)", Creche Anjinho Feliz, o seu badalado "B-day" e, também, o seu trabalho e participação em eventos para as principais entidades,lideranças e associações da sociedade civil carioca e fluminense.

Um comentário: