quarta-feira, 19 de setembro de 2018

American Immigration Group Brasil promove evento sobre visto de investidor no Centro do Rio  


                                              Diretora Executiva AIG Ana Nery - Foto: Matheus Fragoso
 

A American Immigration Group Brasil (AIG) promove, no final de setembro, mais um evento sobre o visto de investidor EB-5 e o empreendimento Banyan Cay Resort & Golf, objeto que viabiliza a concessão do visto, localizado na Flórida. A palestra acontece no dia 25, terça-feira, às 8h30 na sede da AIG Brasil, no Centro do Rio.

De acordo com a diretora executiva da American Immigration Brasil, Ana Claudia Nery, muitas pessoas estão procurando a AIG para saber informações sobre esse assunto tão atual. "Resolvemos fazer um novo calendário de reuniões para poder tirar as dúvidas de todos que estão interessados em ser um investidor nos Estados Unidos e obter o Green Card", explica.

O evento é aberto ao público em geral, com entrada franca, mediante inscrição pelo e-mail: contato@eb5aig.com.br

 A AIG Brasil possui uma equipe multidisciplinar apta para oferecer um atendimento personalizado aos brasileiros que desejam residir legalmente nos Estados Unidos pelo processo de imigração do visto EB-5, garantindo com transparência todo o suporte necessário aos clientes.

 

SOBRE A AMERICAN IMMIGRATION GROUP

A AIG é uma empresa global e um dos maiores Regional Centers nos Estados Unidos, possui sede em Nova Iorque e escritórios na China, Índia, Egito, Marrocos, Dubai, Qatar, Líbano, Vietnã e agora também no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro e Goiânia. A empresa já inaugurou diversos projetos custeados através do programa EB-5, tendo, seus fundadores, captado mais de 700 milhões de dólares em recursos. A equipe, composta de advogados e especialistas do setor, avalia e seleciona, dentre os projetos disponíveis no mercado americano, aqueles que visam a assegurar que os investidores obtenham sucesso no processo de aquisição do visto.

Todos os investimentos da AIG atendem aos requisitos definidos pelo Governo dos Estados Unidos, incluindo a geração de pelo menos 10 empregos para cidadãos americanos, por investidor estrangeiro, conforme as regras do Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS).





O QUE É EB-5?

É um programa de visto que foi criado pelo Congresso dos Estados Unidos em 1993, com o objetivo de atrair investimentos no país de 500 mil dólares por família estrangeira, para gerar postos de trabalho em locais de baixo índice de empregabilidade e aquecer a economia norte-americana. O Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) é o órgão responsável pelo programa.

O visto EB-5 é voltado para pessoas físicas e garante aos investidores estrangeiros a permanência legal nos Estados Unidos, através da aquisição do Green Card definitivo. Com o investimento realizado é dado o direito à família de fixar residência em qualquer lugar do país, com acesso às oportunidades de trabalho e estudo, sem nenhuma restrição. Para tal, é necessário que os filhos sejam solteiros e menores de 21 anos na data de início do processo de requisição do EB-5.

Por ano, a Imigração dos Estados Unidos e o Serviço de Cidadania concedem 10 mil vistos para os investidores EB-5 em todo o mundo, dos quais 700 são disponibilizados somente para o Brasil. Entretanto, o maior número de emissões globais já registrado foi de 3 mil e quinhentos vistos, em 2011. Segundo o Consulado Americano, em 2017 foram concedidos apenas 288 vistos para brasileiros, o que demonstra o potencial de crescimento do mercado nacional.

 

PARA SEU ROTEIRO

Evento gratuito com vagas limitadas

Dia 25 de Setembro (terça-feira), das 8h30 até 10h

Sede AIG Brasil - Rua do Passeio, 70/1º andar - Centro

Inscrições e informações pelo e-mail:

contato@eb5aig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário