quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Evento Beneficente “Playground: na Construção da Paz” dia 30 de setembro no Campo Olímpico de Golfe na Barra da Tijuca



Além das atividades culturais, brincadeiras , jogos, comidinhas e guloseimas, também haverá durante o evento, a venda de rifas de interessantes objetos doados, dentre eles, uma camisa e uma bola oficial da Seleção Brasileira de Futebol (CBF), uma camisa do Vasco da Gama com autógrafos dos jogadores, e réplicas das Taças Jules Rimet.



 A ONG Together For Peace, com os apoios do Campo Olímpico de Golfe, do Instituto Clima e da empresa ECP Environmental Solutions, realizará o Evento Beneficente “Playground: na Construção da Paz”, no dia 30 de setembro de 2018, das 11h às 17h, no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca ,com entrada paga. Os valores previstos serão em pagamento antecipado (R$30,00 integral e R$15,00 criança) e no dia do evento (R$ 40,00 integral e R$ 20,00 criança), lembrando que crianças menores de 5 anos não pagarão. 

 Vale ressaltar que o Evento Beneficente “Playground: na Construção da Paz” conta com o apoio institucional de entidades e lideranças representativas da sociedade civil organizada da região da Barra da Tijuca, que já incentivam e apoiam as ações da ONG Together For Peace.    
                                          
O objetivo do Evento “Playground: na Construção da Paz” é arrecadar fundos para os custos de materiais e valores necessários para a manutenção da ONG, e dar prosseguimento as suas ações, projetos e campanhas de doação.
O local não poderia ser melhor para a realização do Evento Playground, voltado para o público infantil, que contará com a participação e apoio da sociedade civil, grande imprensa e mídia local, além de empresários, acadêmicos, personalidades de diversos segmentos, inclusive do mundo esportivo, e artistas que apoiam ações beneficentes.

O Evento Playground visa reforçar o conceito de família e promover atividades, brincadeiras, jogos, contação de história, pula pula , animação sob o comando de um DJ , teatrinho, atividades esportivas, lúdicas e interativas, entre outros entretenimentos , além de desfile de moda infantil , e das guloseimas e cardápios variados ,para atender e agradar os pequenos e toda a família.  
Together For Peace: Apresentação, Conceito e Oportunidade
Criada em 2004, a Organização Não Governamental Together For Peace, presidida por Mireille Pannett, foi idealizada como resposta ao clamor universal por paz. Uma paz que não depende apenas de governantes ou detentores de poder, mas que seja responsabilidade de cada um de nós, com o objetivo de redefinir este conceito e servir de inspiração para posturas e atitudes comprometidas com o respeito ao próximo e ao meio ambiente.
Visão- Missão- Logo
Na logomarca da instituição identifica-se: Universalização do mundo na representação do globo sem divisão de países. Apenas gomos em diversos tons de azul representando a igualdade dentro da diversidade; As pombas, símbolo de PAZ e de liberdade; As mãos sinalizando aproximação e entrelaçamento dos dedos, indicando a necessidade de todos se darem as mãos; Os dizeres TOGETHER FOR PEACE, Unidos pela Paz, convocando a união. “A ideia do nome em inglês indica a universalidade do projeto”, explica a presidente da instituição, Mireille Pannett.
Lema: I care for you – Eu me importo com você
Planejamento de Comunicação de Marketing: Em desenvolvimento – Agência de Comunicação especializada em Marketing Digital; Construção de um programa planejado de engajamento e relacionamento digital, disseminado através das várias mídias sociais e de relacionamento, dando poder a que os voluntários e colaboradores diretos se apropriem do conceito e das estratégias elaboradas e os repliquem em suas próprias comunidades; permitindo assim que desempenhem seu papel de cidadania interativa e participativa, utilizando todas as ferramentas de diálogo e relacionamento digital de forma estruturada e mensurada.
A presidente destaca que a entidade contempla vários projetos de cunho social, como o Fórum Mundial da Paz, que terá a sua primeira edição no Rio de Janeiro, com a expectativa de público em torno de 50 mil pessoas e abordagem sobre os temas: Educação, Meio Ambiente. Tecnologia, Responsabilidade Social e Políticas Públicas.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário