domingo, 19 de janeiro de 2014

Banda da Barra dará inicio aos ensaios com os Pagodes do Bondinho aos domingos




 Neste ano de 2014, a Banda da Barra promete grandes comemorações, por conta do seu aniversário de 30 anos de existência. Seu Desfile oficial acontecerá 23 de  fevereiro e contará com a participação de artistas e grupos de destaque ligados ao mundo do samba e, também, algumas novidades como as presenças da Rainha da Banda, Bianca Leão , do Rei Momo , das Princesas do Carnaval 2014 e algumas personalidades, que na ocasião sairão num carro alegórico, homenageando os 30 anos da Banda. Além disso, haverá um Lounge para receber convidados e autoridades.
 No dia 20 de novembro de 2013 a Banda promoveu sua tradicional Feijoada e lançou oficialmente a Rainha da Banda da Barra , a modelo e atriz Bianca Leão, e a camisa da Banda para o Carnaval 2014, e em comemoração ao 30 anos da Banda – uma criação do carnavalesco Paulo Barros.
Agora a Banda da Barra se prepara para o início dos ensaios para o seu Desfile oficial , com os Pagodes do Bondinho do Posto  6 aos domingos, que começam no dia 02 de fevereiro, à partir das 15h, com a venda das camisas no valor de R$30,00 e grandes atrações na programação, que a diretoria da Banda está fechando e que em breve será divulgada na Fan Page da Banda   
Sobre o Desfile oficial da Banda, a concentração será 12h, no Bondinho, e sairá às 15h. O percurso será do Bondinho , Espaço Cultural Banda da Barra,no Posto 6 ,na Av.Sernambetiba, 3636, até a Praça do Ó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário