quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Clínica Bella Vita: Estética e Bem estar no coração da Barra da Tijuca

                                    

  



O Verão já começou e é o momento ideal para cuidar do corpo e do bem-estar. Corpos sarados já estão nas praias e nas diversas festas que acontecem em todo o Brasil e, neste momento, os olhares estão cada vez mais voltados para aqueles que estão belos e saudáveis nessa temporada. Quem deseja ficar bem e em forma deve aproveitar os tratamentos estéticos e terapêuticos mais recomendados para o corpo e acabar com aquela gordurinha que não conseguiu perder na academia, ou então aquela celulite que ainda não teve tempo de tratar. Esse é o momento certo para começar um tratamento na Clínica Bella Vita no Shopping Downtown, no coração da Barra da Tijuca, que atende empresários e famosos da região e trabalha com um conceito amplo de bem-estar e saúde, sempre agregando qualidade no atendimento e oferecendo tratamentos corporais,faciais, estéticos e terapêuticos por meio de técnicas modernas e equipamentos de ponta.
O espaço oferece cinco salas com equipamentos de primeira linha e conta com uma equipe de profissionais qualificados e com vasta experiência: fisioterapeutas que fazem uma Ficha de Anamnese - avaliação que possibilita uma visão completa do cliente em prol da melhoria do seu corpo e estado de saúde, onde os clientes passam por uma avaliação individual voltada para o atendimento das necessidades e desejos específicos de cada um.
A Bella Vita oferece terapias combinadas que trazem a solução para perda de medidas, celulites e flacidez por meio da combinação de um ou mais tratamentos associados. A Clínica é visitada por muitos famosos como é o caso das atrizes Isabelle Drummond e Sophie Charlotte e das modelos Gracyanne Barbosa, Carla Prata, Solange Gomes entre outras. Elas são algumas famosas que frequentam a Clínica Bella Vita para manterem a boa forma.
E, sempre antenados e pensando em oferecer qualidade e os melhores tratamentosestéticos e terapêuticos para o seu público-alvo, a equipe Bella Vita também visa melhorar a autoestima de seus clientes e investe em novos equipamentos aprimorando os tratamentos já existentes. Exemplo disso é o breve lançamento da Criolipólise, novo aparelho que está em alta neste verão, e que combate a gordura localizada por meio do congelamento dos adipócitos (células que fazem parte do tecido adiposo, que são responsáveis pelo armazenamento de gordura no corpo humano). A Criolipólise realiza o resfriamento controlado de regiões específicas do corpo e, por meio de um copo, ele puxa e segura a gordura entre seus dois painéis durante uma hora. Sem dor, a célula de gordura é reabsorvida pelo organismo. Além disso, muito em breve a Bella Vita oferecerá outros novos aparelhos para otimizar os tratamentos e atender cada vez melhor o seu público. Muito em breve, tratamentos de Drenagem para gestantes,Drenagem Pós - Operatório, e a Carboxiterapia, moderna técnica na qual o gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a Carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal. A Clínica Bella Vita oferece Medicina estética, Fisioterapia Dermato funcional e Podologia.

TRATAMENTOS OFERECIDOS:

Tratamento Facial:
- Radiofrequência facial   
 - Peeling de Cristal
- Peeling de Diamante
- Peeling Ultrassônico
- Microcorrente
- Peeling Químico
- Limpeza de Pele 
- Revitalização Facial
- Drenagem Linfática Facial
- Massagem Anti-Stress
-Iontoforese

Tratamento Corporal
- Criolipólise
- Radiofrequência
- Manthus/Heccus
- Massagem Modeladora
- Drenagem Linfática Corporal
- Drenagem Linfática (pré e pós operatório)
- Lipocavitação
- Corrente Russa/ Corrente Aussie
- Vácuoterapia / Endermoterapia
- Terapia com pedras quentes
- Carboxiterapia
- Bandagem (quente e fria)
- Tratamento para estria
- Shiatsu
- Eletroacunpuntura, Eletrolipólise ,Eletrolifting
- Eletroporação (Mesoterapia sem agulhas)
- Massagem Turbinada , Relaxante, Tailândesa
- Massoterapia Oriental
- Manta Térmica magnéticcorpore
- Hidratação Corporal profunda
- Terapia Combinada
- Banho de Lua com Hidratação
- Bronzeamento a jato
- Spa Pés e Mãos
- Ultrasom

A Clínica Bella Vita fica na Avenida das Américas, 500- Bloco 23 – Sala 206 - 
Shopping Downtown. Telefones: (21)2143-1117 /4109-7674


 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário