quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Américas Shopping promove 7º Encontro de Carros e Motos Antigos


Evento acontece no dia 12 de fevereiro


O Américas Shopping realiza, no dia 12 de fevereiro, domingo, das 9h às 13h, a sétima edição do Encontro Interclubes de Autos e Motos Antigos, no Estacionamento Descoberto (G3). Serão expostos cerca de 80 automóveis.

Os fãs dos carros antigos poderão conferir diversos veículos, como o Impala de 64, o F 100 de 1954; o esportivo Escort XR3, o Opala SS de 1974, o C20 de 1995 e o Caravan Ambulância, lançado em 1975. Além de suas versões normais de linha, foram feitos veículos de serviço, entre eles as ambulâncias, que a partir da série de 1976 passaram a figurar no catálogo de vendas.

 “Esta ambulância que será exposta é um modelo 1989, que foi adquirida 0 km por uma clínica famosa da zona sul do Rio, com objetivo de atender a legislação vigente à época. Porém, com a chegada das UTIs móveis, o carro ficou rapidamente obsoleto. No fim dos anos 90, foi vendido para um Centro de Caridade em Nova Iguaçu, e em função de problemas com o gestor, novamente ficou encostado. Foi adquirido pelo atual proprietário em 2013, e sofreu leve restauração, já que ainda preserva 80% de sua pintura original, bem como todos os itens de fábrica”, conta Marcos Canedo, um dos organizadores do evento.

O AVP surgiu num encontro casual de um pequeno colecionador paulista de Carros Antigos, Sylvio Seno, e os cariocas Marcos Canedo e Luís Martins. Após algumas reuniões em um posto de abastecimento local, a união entre um número cada dia maior de amigos apaixonados por carros antigos deu origem a um grande evento automotivo. Nascia então o AVP, que em seu primeiro encontro anual reuniu mais de 350 veículos.  

Américas Shopping 

Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.


 Serviço: Américas Shopping promove 7º Encontro de Carros e Motos Antigos

Data: domingo, 12 de fevereiro (todo 2º domingo do mês)
Horário: das 9 às 13h
Local: Estacionamento Descoberto (G3) do Américas Shopping

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 –

Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário