quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DJ Português é escolhido como residente do Camarote A Festa no Carnaval carioca




Querido dos famosos, DJ Português vem se destacando nas pistas das melhores baladas, casas noturnas e eventos de todo o Brasil.

Reconhecido por sua inovação, DJ Português gosta de misturar as tendências musicais brasileiras com o que há de mais novo nas pistas em todo o mundo, principalmente da Europa.




Em seu histórico, DJ Português coleciona festas importantes e é muito requisitado no mundo das celebridades.  Já tocou nas festas das Revistas Playboy e Sexy, festa do Programa Mais Você da Ana Maria Braga, e do Programa Chapa Quente da Globo, Beauty Fair em São Paulo, Hair Beaut no RJ, Desfile Mirror Fashion Day, Desfile do Estilista Marivando de Jesus e do Estilista Gui Tavares, Aniversários das modelos Dani Sperle, Denise Dias, Solange Gomes, Andrea Andrade, Jornalista Leo Dias, Nego do Borel, Suel do ImaginaSamba entre outras personalidades.

Em seu currículo, Português também coleciona festas e eventos voltados para caridade. Já tocou no Arraial do Retiro dos Artistas e promoveu uma partida de futebol beneficente chamada “Amigos do DJ Português”, em prol de várias entidades beneficentes.

Após 2016, ano movimentado e repleto de festas de famosos, eventos e programas televisivos, DJ Português foi convidado para ser o DJ residente e oficial do Camarote A Festa, no Carnaval carioca 2017, na Marquês de Sapucaí, no Rio. O Camarote contará com a presença de Fernanda Abreu, Quintal do Pagodinho, Xande de Pilares, Melanina Carioca, Banda Moinho entre outras atrações, e a animação garantida das carrapetas do DJ Português , que já está preparando um SET para não deixar ninguém parado, embalado com os ritmos que são sucessos nas pistas brasileiras, europeias e norte-americanas.


 Para mais informações:

Mídias Sociais:
Instagram: @djportugues
Facebook: /djportuguesoficial

AR Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário