domingo, 12 de novembro de 2017

Américas Shopping oferece serviços diferenciados de foto com o Papai Noel




Tradicional foto com o Bom Velhinho pode ser tirada gratuitamente, com a própria câmera, ou na aquisição de produtos personalizados


Inaugurada no último sábado (04/11), a decoração de Natal do Américas Shopping já pode ser conferida pelos visitantes do empreendimento. Com o tema “Natal Encantado”, os interessados em registrar o momento mágico do encontro com o Bom Velhinho poderão realizá-lo gratuitamente, em suas máquinas fotográficas ou smartphones. Há também a opção de materializar o encontro com o Papai Noel em fotos profissionais impressas, tanto em retratos, como em produtos personalizados.

No “cardápio”, são oferecidos itens como: 2 fotos 10x15, porta-lápis, caneca ou quadro de recados, por R$25, cada produto. Lancheira, squeeze, livro de histórias, calendário, bolsa térmica, pelúcia Rena e Globo Natalino também fazem parte do mix de produtos, de acordo com a tabela de valores no local.

O serviço de fotos estará disponível no Américas Shopping até o dia 24 de dezembro. Os clientes serão atendidos por ordem de chegada.

Serviços de fotos com o Papai Noel no Américas Shopping

Data: Até 24 de dezembro
Horário: diriamente, das 13h às 21h, com intervalo das 16h às 17h. No período de 23/11 a 17/12, de quinta-feira a domingo, o atendimento encerrará as 20h. No dia 24/12, o serviço estará disponível das 10h às 18h.
Local: Piso L1

Valor: Conforme serviço adquirido. Produtos sujeitos a disponibilidade de estoque.

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes).
Telefone: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br


Américas Sobre o Shopping :
Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário