domingo, 12 de novembro de 2017

Roteiros de Charme comemorou 25 anos neste último domingo com lançamento do Guia 2018






A Associação de Hotéis Roteiros de Charme comemorou seus 25 anos neste último domingo (12/11), com o lançamento do Guia de Hotéis 2018. A cerimônia aconteceu na Pousada Pedra da Laguna, em Búzios, reuniu hoteleiros e parceiros da associação. Na ocasião, o presidente da Roteiros de Charme, Helenio Waddington, apresentou os quatro novos hotéis selecionados para fazer parte da associação no próximo ano: Hotel Villa Amazônia, em Manaus (AM); Hotel Vila dos Orixás, em Morro de São Paulo (BA); Pousada Ka 347, em Itaúnas (ES); e Pousada Loft da Serra, em Lavras Novas (MG).

A seleção é feita anualmente entre dezenas de candidatos de todo o Brasil. Com a inclusão dos novos associados, a Roteiros de Charme passará a reunir 70 hotéis, marcando presença em 64 destinos e 16 estados brasileiros.

“A Roteiros de Charme se propõe a valorizar o turismo no Brasil. São 25 anos dedicados à prática de uma atividade turística de qualidade, ambientalmente correta e socialmente justa”, destaca o presidente Helenio Waddington.

Os quatro novos associados estão comemorando a entrada para a Roteiros de Charme. “Praticamos uma hotelaria hospitaleira. Fazemos de tudo para que o hóspede se sinta em casa. Estamos muito alinhados com a proposta da Roteiros de Charme”, comenta a proprietária da Pousada Ka 347, em Itaúnas (ES), Kamilla Benjamim.

“Fazer parte da Roteiros de Charme sempre foi uma meta, pois acreditamos na hotelaria que encanta o hóspede pelo conforto e qualidade do serviço”, diz Luiz Tonelli, proprietário da Pousada Loft da Serra, em Lavras Novas-MG.

Fabiana Boaretto, proprietária do Hotel Villa Amazônia, em Manaus, reforça que a essência da hotelaria de charme é oferecer um serviço personalizado. Silvia Casas, da Vila dos Orixás, em Morro de São Paulo, também enfatiza qualidade do serviço como um dos principais quesitos da hotelaria. “Praticamos um modelo de hotelaria familiar, muito focado no serviço, no conforto e na qualidade”, observa a empresária.



Associação Roteiros de Charme

Rua Visconde de Pirajá, 414, Sala 921/922 - Ipanema – Rio de Janeiro

Tel / Fax: +55 (21) 2287-1592 / (21) 2522-1102

www.roteirosdecharme.com.br

www.facebook.com/roteirosdecharme

www.instagram.com/roteirosdecharme/


Nenhum comentário:

Postar um comentário