domingo, 21 de janeiro de 2018

Américas Shopping recebe atração ‘Gigantes do Mar’




Férias da criançada contará com empolgante piscina de bolinhas recheada de brincadeiras


Até o dia 28 de fevereiro, um mar com mais de 120 mil bolinhas chega para rechear a programação infantil do Américas Shopping no período das férias escolares. O empreendimento recebe a atração ‘Gigantes do Mar’, uma enorme piscina com um cenário especialmente criado para que as crianças embarquem numa aventura lúdica, no alto mar da imaginação.
A cenografia, preparada para fazer a festa dos pequenos, traz elementos grandiosos como o barco e um farol, além de um escorregador e da escada da Popa, uma baleia e um slackline. No espaço, estão também retratados outros personagens, entre eles piratas, marujos, polvos e sereias.
Uma brincadeira que promete deixar a atração ainda mais divertida é a caça ao ouro. Nela, quem encontrar uma bolinha amarela escondida na imensidão do mar, ganhará mais 10 minutos para permanecer no local. E, para quem quiser ganhar ainda mais tempo na atração, basta publicar uma foto no Instagram ou Facebook com a hashtag #gigantesAméricas. Desta forma, a diversão se estende por mais 5 minutos.
“As piscinas de bolinhas têm conquistado crianças e adultos. Com os “Gigantes do Mar”, a brincadeira fica ainda mais divertida pois é possível interagir com outros participantes na caça ao ouro. Esperamos que todos curtam”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do Américas Shopping.
O evento ‘Gigantes do Mar’ tem classificação etária livre e está instalado na Praça de Eventos do shopping, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. Para brincar no espaço, o valor mínimo é de R$ 25, para cada 30 minutos. Crianças de até 1,10m deverão estar acompanhados de um adulto responsável. Mais informações no local.

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Serviço:
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
Valor: R$25,00 por 30 minutos.
Faixa etária: Classificação livre – crianças de até 1,10m deverão estar acompanhados de um adulto responsável.
Local: Praça de Eventos – Piso L1

Américas Shopping - Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário