segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Artesanato no mall: Américas Shopping recebe nova edição da Feira Rio Art&Mix




                               Empresa que restaura brasões de família é uma das novidades


Para quem busca variedade de produtos e opções criativas para diversas ocasiões, a feira artesanal Rio Art&Mix, promovida no Américas Shopping, é uma ótima oportunidade. A entrada é gratuita e a feira pode ser conferida até o dia 10 de fevereiro, no horário de funcionamento do shopping, na Praça de Eventos - Piso L1.



Entre os expositores, marcam presença a Amantikir Natural, da região da Serra da Mantiqueira, com produtos orgânicos para saúde e beleza. A marca “Cada um no seu Quadrado” produz placas decorativas, quadros emoldurados, flâmulas, adesivos e, também, capas de almofada. Dando um sabor a mais aos visitantes, a Empório do Nordeste oferece uma gama de oleaginosas como: castanhas de caju, do Pará, damascos e desidratados diversos. A Bom Doce traz cocadas gigantes de dar água na boca, entre outros doces, incluindo opções para o público fitness e os que se abstém de açúcar, pois a empresa também oferece produtos com 50% menos açúcar que o normal.



E não para por aí. Já pensou em adquirir um brasão icônico da família? Uma novidade na feira é a chegada do Instituto Heráldico Americano especializado na restauração de brasões antigos, além da criação de novos brasões. Com valores que variam de R$5 a R$150, os interessados poderão ter uma peça de valor sentimental, representada pela arte heráldica, tradicional arte de identificar, que foi muito importante para a história mundial e até hoje guarda em sua simbologia conceitos como tradição, nobreza e qualidade.



Para quem curte moda, o espaço da Emporium Índia apresenta roupas e acessórios inspirados na cultura do país. A feira ainda conta com bijuterias artesanais, em madeira, couro e bolsas.





Serviço: Artesanato no mall: Américas Shopping recebe nova edição da Feira Rio Art&Mix

Data: Até 10 de fevereiro

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.

Local: Américas Shopping - Praça de Eventos - Piso L1

O Américas Shopping fica na  Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário