terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Workshop “Facebook Para Empreendedores”





Inscrições abertas para o workshop "Facebook para Empreendedores", que acontece no dia 29/1, das 14h às 18h, em Nova Iguaçu.

Organizado pela Top na Mídia Comunicação, o workshop "Facebook para Empreendedores" apresenta todas as ferramentas necessárias para alcançar as vendas através da rede social, oferecendo dicas de textos, iniciação na ferramenta Facebook Ads (impulsionamento), abordagem e oficina de fotografia básica voltada para empreendedores.

Conteúdo do Workshop:

Engajamento

As curtidas, os comentários e compartilhamentos fazem parte do chamado “engajamento” nas redes sociais. Mostraremos maneiras de tornar a interação dos seus seguidores mais viável, além de como aumentar a visibilidade e vencer os algoritmos do Facebook.

Conteúdo

Uma das melhores formas para atrair seu público-alvo no Facebook é pelo conteúdo. Conheça que tipos de textos, artes e fotografias ideias para o seu segmento.

Alcance

Saiba as estratégias de marketing que podem ser utilizadas no Facebook para aumentar o seu alcance.

Anúncios

Com a ferramenta Facebook Ads é possível criar um alcance patrocinado e um impulso no crescimento da sua página. Neste workshop, mostraremos como criar campanhas mais efetivas para conseguir um melhor desempenho na rede social com o conteúdo pago.

Fotografia


Aprenda de maneira rápida e fácil a fotografar seus produtos ou serviços para divulgá-los no Facebook de forma eficaz.

Investimento: R$70,00

PROMOÇÃO: Leve um amigo e cada um paga R$50,00.

Aceita cartões de crédito.

Inscrição: https://goo.gl/oTRUH2

Mais informações: (21) 98148-1307 / 99435-5970 / 4107-7119

Vagas Limitadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário