quarta-feira, 18 de abril de 2018

A ex-Globeleza Nayara Justino participa da Hair Brasil 2018 para divulgar marca de cosmético para cabelo



Pessoas influentes no mundo da moda e da beleza como Nayara Justino, Fernando Torquato, o empresário Sandro Martins, Felipe Titto e tantos outros marcaram presença em São Paulo, para a maior feira de cosméticos da América Latina


            
A Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – Hair Brasil – o maior evento do gênero da América Latina reuniu centenas de pessoas, gente ligada à moda, cabelo e beleza, para ver as novas tendências do assunto. Em sua 17ª edição, a Hair Brasil aconteceu entre os dias 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, Vila Guilherme - São Paulo. Como evento ligado à beleza, a mesma tinha como perfil direcionado profissionais de estética, Make Up, Nail, Varejo Negócios, Varejo Show, Profissional Negócios e Profissional Show.
          
Estima-se que nesta edição, a Hair Brasil teve cerca de 570 marcas expondo os seus produtos, e cerca de 98 mil visitas profissionais, sendo 43 mil visitantes únicos. Um evento como este, o foco maior é atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, com muitas marcas e novos produtos sendo lançados. Haja visto que, mesmo com a crise financeira, economistas e profissionais do ramo sinalizaram que o mercado não foi abalado como em outras áreas. A busca por novas tendências promoveu e impulsionou ainda mais os negócios na área de beleza.

Numa feira desta magnitude, muitas celebridades marcaram presença, fosse à promoção de produtos ou analisando novas tendências. Seja lá como for, artistas e celebridades como o ator Felipe Titto – o Odair da novela “O outro lado do paraíso”, o beauty artist Fernando Torquatto, a atriz Denise Klauck deram o ar da graça ao evento. Outra celebridade que prestigiou a feira e deu o que falar foi a modelo, atriz, empresária, ex-globeleza e vencedora do Pawer Couple da TV Record 2017 – Nayara Justino. A bela deu expediente no stand da revista “Mulher mais bonita” e divulgou produtos da marca de cosméticos Gold Show Premium. A quem diga que Nayara é a nova garota propaganda da marca e que terá produtos para cabelos com a sua assinatura. As negociações em termos de cifras ainda estão sob total sigilo.

            Texto: Clinton Paz
            Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. No meu blog , HUMOR EM TEXTOS ,a inesperada providencia presidencial na qual ' FICA PROIBIDO O SEXO ORAL"

    É surpreendente e impactante.

    Confira!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir