sábado, 7 de abril de 2018

Unigranrio ajuda a preencher IRPF nos dias 7, 14 e 28 de abril




Uma equipe formada por 300 alunos e 10 professores do curso de Ciências Contábeis da Unigranrio está atuando na campanha “Declare o IRPF nos laboratórios de Informática da Unigranrio”, que acontece, ainda, nos dias 7, 14 e 28 de abril (somente aos sábados), das 9h ao meio-dia, nas unidades de Duque de Caxias, São João de Meriti e Rio de Janeiro (Lapa e Carioca Shopping). Essa atividade, que já beneficiou 3 mil contribuintes, tem a supervisão de professores de Ciências Contábeis. O serviço é totalmente gratuito. Confira abaixo os respectivos endereços das unidades de plantão. A Unigranrio estima que 7 mil contribuintes serão atendidos até o dia 28 de abril. O atendimento será totalmente gratuito.

 Estudantes de Ciências Contábeis da Unigranrio esperam atender até 7 mil contribuintes, até o dia 28 de abril, último dia da campanha promovida pela Unigranrio.

 Com ajuda de universitários da Unigranrio, tudo é mais fácil, como afirma o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unigranrio, Paulo Sant’Anna: “Todos nós sabemos a dificuldade que existe para preencher a declaração do IR por parte da população. Há mais de 18 anos, a Unigranrio promove este projeto social, para que contribuintes tirem suas dúvidas e, ainda, sejam orientados durante o preenchimento da declaração, que é feita nos nossos laboratórios de informática, sempre no programa gerador da declaração, no site da Receita Federal”.

 Paulo Sant’Anna dá outras dicas importantes para as pessoas que vão fazer IR a partir do sábado, 7 de abril e, também, faz um alerta importante, além de lembrar que 28 de abril é o último dia de entrega, prazo dado pela Receita Federal, que espera um total de 28,3 milhões de documentos neste ano: “Os contribuintes deverão levar um pendrive, documentos e comprovantes de rendimento. Se possível também o último informe da declaração”.


Conheça os locais para fazer a declaração IRPF 2017:

Unidade Caxias:
Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias.
Unidade São João de Meriti:
Rua da Matriz, 204, Centro.
Unidade Carioca Shopping:
Av. Vicente de Carvalho, 909, 2º piso, Vila da Penha, Rio de Janeiro.
Unidade Lapa:
Rua da Lapa, 86 (ao lado da ACM), Centro, Rio de Jane

Maiores informações: 
Assessoria de imprensa da Unigranrio/Alberto Corona.
Telefone: (21)99308-5807
E-mail: imprensa@unigranrio.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário