domingo, 10 de dezembro de 2023

Colgate Experience e Galdeano Odontologia & Saúde: Envelhecer com todos os dentes é possível!

 



Imagine se, ao chegar na terceira idade, você pudesse sorrir sem medo de mostrar seus dentes. Imagine se você pudesse comer qualquer coisa sem vergonha e preocupação. Imagine se você pudesse ter um sorriso saudável e bonito para o resto da vida.

Essa é a realidade que a Dra. Barbara Galdeano quer ajudar você a alcançar. Com mais de 20 anos de experiência em Odontologia, a Dra. Barbara é especialista em Periodontia com foco na Prevenção em saúde bucal, ajudando as pessoas a cuidarem do seu sorriso.

No dia 18 de dezembro, a Dra. Barbara em parceria com a Colgate realizará o evento Colgate Experience, no Recreio Shopping, sala 356. O evento é uma oportunidade única para você:

• Receber uma avaliação clínica da sua saúde bucal

• Aplicar um evidenciador de placa para avaliar a sua escovação

• Testar as escovas elétricas da Colgate

• Participar de coffee break e sorteios surpresas

• Receber brindes

• Adquirir a escova elétrica com valores promocionais e junto receber um kit com creme dental e 1 refil extra da escova.

Além disso, a Dra. Barbara apresentará o Projeto Ecoa, um programa único e inovador de cuidado bucal totalmente personalizado para quem tem medo de dentista. O programa contará com valores exclusivos e quem quiser fazer parte receberá também um kit de higiene bucal completo, totalmente personalizado, e, é claro, a melhor escova elétrica do mercado.

A Dra. Barbara é uma dentista apaixonada pelo seu trabalho e comprometida com a saúde bucal de seus pacientes. Ela acredita que todos merecem ter um sorriso saudável e confiante.

Então, se você está cansado de ter problemas bucais, se você quer envelhecer com o sorriso saudável, aproveite essa oportunidade única!

Para participar, basta ligar para (21) 98135-0401 e agendar um horário. As vagas são limitadas

 

 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário