terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Manuela Ornelas da Peixaria Divina Providência faz sua estreia nas passarelas de noiva estilizada

Influenciadora Digital do pescado desfila coleção Maré de Peixe


                 Foto: @nic.pereira_


Empresária carioca Manuela Ornelas, primeira influenciadora digital do pescado no Brasil, será grande atração do desfile de lançamento da coleção de Verão 2024, do estilista Betto Gomes, que homenageia colônia de pescadores do complexo da Maré em evento exclusivo para convidados, dia 20 de dezembro (quarta-feira), às 20h, no Tau Bar Club, em Copacabana.

“Amo moda! Grande honra desfilar uma coleção inspirada no mar que faz parte da minha vida. Estou muito feliz pelo convite e por fechar o desfile do meu amigo Betto Gomes, representando mãe Iemanjá que rege minha coroa”, comenta Manuela Ornelas, diretora executiva do Grupo Divina Providência (Peixaria Divina Providência, Bar da Peixaria Divina Providência e Sushi Bar da Peixaria Divina Providência).

Coleção Maré de Peixe destaca a importância de pescador e peixe em desfile de 20 modelos casuais de moda verão 2024. “Usamos linho, algodão, renda e seda em tons de azul e branco em contraste com nuances de laranja crepuscular sobre o mar; estampas de aldeias, bordados manuais de peixes e palafitas”, revela estilista.


SERVIÇO:

Desfile Maré de Peixe, por Betto Gomes.

Local: Tau Bar Club (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1.417 – Copacabana).

Data/hora: 20 de dezembro (quarta-feira), a partir das 20h.

Transmissão em tempo real pelo Instagram: 

@bettogomesoficial e @studiobettogomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário