quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Rosane Ventura leva positividade ao verão carioca com projeto da Rádio Positividade 104.5 FM

 


O Verão no Rio de Janeiro ganha um toque especial este ano com o projeto "Verão Positividade" da Rádio Positividade, a que mais cresce na região. Sob a orientação da especialista em saúde mental e professora de Yoga, Meditação e Mindfulness, Rosane Ventura @rosaneventuraa, o projeto promete proporcionar uma experiência única de música, bem-estar e lifestyle nos espaços mais democráticos da cidade: praias e parques.

A iniciativa abrange uma série de ações espalhadas por diversos pontos do Rio, garantindo que todos possam participar. Com entradas gratuitas, o projeto inclui revitalizantes sessões de Yoga em locais deslumbrantes ao ar livre. Estas sessões não se limitam a práticas físicas, mas também oferecem experiências sensoriais, como aromaterapia e musicoterapia, para aprimorar a jornada de bem-estar de cada participante.

Rosane Ventura, especialista em saúde mental e professora de Yoga, Meditação e Mindfulness, @rosaneventuraa, é a responsável pelo Positivicast Conexões na Rádio Positividade 104.5 FM que fala sobre saúde, autoconhecimento, bem estar e espiritualidade. 

As aulas do "Verão Positividade" serão ministradas em locais estratégicos, proporcionando momentos únicos de conexão e revitalização. Sempre às 8h da manhã: 

06/01 - Local Beach Club - Ilha 15 - Praia da Reserva - Barra da Tijuca

13/01 - Quiosque Espetto Carioca, em Copacabana;

27/01 – Praia de Piratininga, Niterói;

09/02 - Local Beach Club - Ilha 15 - Praia da Reserva - Barra da Tijuca

17/02 - Parque de Madureira;

24/02 – No entorno do Estádio Nilton Santos, Engenho de Dentro;

02/03 – Praia do Recreio.

"Estou emocionada em disseminar essa prática milenar que é o Yoga para mais pessoas de forma gratuita, através do `Verão Positividade'. Ainda mais iniciando no mês da saúde mental, afinal, Yoga é feito através do corpo, mas para mente e espírito também. Junte-se a nós para experiências, música e positividade nos locais mais incríveis do Rio. Vamos criar memórias positivas juntos”, comemora Rosane Ventura.

Para participar, basta se inscrever no site oficial do evento: positividade.fm. É uma oportunidade imperdível de colocar mais positividade no seu verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário