sábado, 23 de março de 2013

Bruno Lara lança seu oitavo CD independente NIX - mistura de Rock, Blues e Jazz






O jovem guitarrista e compositor Bruno Lara faz, nos meses de março e abril, turnê de lançamento do seu oitavo CD no Rio Rock & Blues Club, na Lapa. O carioca Bruno, apresenta nos shows a canção inédita AzulTurquesa em homenagem ao Rio de Janeiro.
Neste CD (http://youtu.be/1Xnbcr187Xo), Bruno escolhe um repertório diversificado, indo de Tom Jobim a Beatles, passando por Edu Lobo e Miles Davis; demonstrando seu amadurecimento em direção aos novos estilos musicais: Jazz, Blues e MPB.
O gênero do Nix é Rock/Jazz e conta a com produção musical e arranjos de Nelson Faria e as participações de Kiko Continentino que é tecladista de Milton Nascimento e de Kiko Freitas que é baterista de João Bosco. Além de apresentar algumas composições próprias e releituras de sucessos consagrados: Ponteiro, Insensatez, Love me Tender entre outros.
Há cinco anos na estrada, Bruno (http://www.brunolara.mus.br) tem no rock e na música clássica suas maiores influências. Formado pela Escola de Musica CIGAM de Ian Guest e cursando psicologia pela Faculdade Veiga de Almeida, o músico surpreende com suas composições viscerais “A guitarra é minha voz, toco desde os 13 anos para expressar minhas opiniões e ideias”.
Tendo como principais referências Jimi Hendrix, Jeff Beck, Eric Clapton, Jimmy Page, B. B. King, Stevie Ray Vaughan, Howling Wolf, o guitarrista deixa transparecer em sua obra a inspiração destes grandes nomes do rock e do blues internacional.
Com uma discografia extensa: NIX (2013), Urbania DVD (2012), Positivo (2011), ABS Trilhas (2010), Momentos (2010), Quiet on The Set (2010), Crunching (2009), Suíte Calvário (2008) e O que é isso? (2008); Bruno formou sua banda com Alexandre Adão (Baixo), Renato Catharino (Teclado) e Maurício Antunes (Baterista) para levar o melhor da música instrumental para os amantes do gênero.

SERVIÇO:
Turnê de lançamento CD NIX de Bruno Lara
Dias: 23 de março / 06 e 13 de abril (sábado)
Local: Rio Rock & Blues Club
Endereço: Rua do Riachuelo, 20 - Lapa/RJ
Horário: 21h
Ingresso: R$35,00
Informações e reservas pelo telefone (21) 2222-2334



Nenhum comentário:

Postar um comentário