segunda-feira, 11 de março de 2013

OAB/Barra comemora Dia Internacional da Mulher


  

          





         A OAB/ Barra da Tijuca, 57ª Subseção do Estado do Rio de Janeiro, comemorou o Dia Internacional da Mulher com palestras , diversas atividades e sorteios ao longo do dia 8 de março, no seu auditório . Na parte da manhã, Ricardo Menezes, Presidente da OAB /Barra fez a abertura oficial do evento, e deu as boas-vindas à todos os presentes, inclusive ao Desembargador Dr..Sergio Cavalieri Filho, e a Delegada de Polícia Civil , Drª Sueli Murat , que ministraram palestras na parte da manhã em homenagem ao Dia da Mulher.
A primeira parte do evento contou com a participação do  Desembargador Dr. Sergio Cavalieri Filho, da Delegada de Polícia Cívil , Drª Sueli Murat , do Subprefeito da Barra, Recreio Vargens e Jacarepaguá, Tiago Mohamed,  da Delegada de Polícia Civil, Dra Adriana Belém, que esteve à frente da 42ª Delegacia Legal do Recreio dos Bandeirantes, além da presença de moradoras e lideranças da região e, também, das advogadas Sheila Lasevich, Christianne Bernardo - que doou 3 livros de sua autoria “Unidades de Conservação: comentários à Lei 9985/2000", para sorteio - , Loreta Sbarra Alcaide, Fernanda Fampa, Angela Russi, que doou uma sofisticada carteira, Dila Bahiense, Ângela Cristina Moreira , Rejane Sampaio, Jomara Knoff., Sandra Motta, e dos advogados Wanderley Rebello Filho, Alvaro Costa, Luiz Igrejas, Delfim Aguiar e Agostinho Teixeira.
A mesa foi composta pelo Desembargador Sergio Cavalieri Filho, Dr. Ricardo Menezes, Presidente da OAB/Barra, Drª Marlene Padilha, Vice -Presidente da OAB/Barra e o Subprefeito da região da Barra da Tijuca , Tiago Mohamed. Na ocasião, as delegadas foram agraciadas com um bouquet de flores do campo.
 Durante o dia houve a participação da Personal Organizer”, Samantha Stofel e da Mary Kay, além de sorteios de diversos livros de autoria do advogado Wanderley Rebello Filho e do  livro “Direito Tributário” de autoria do advogado  Claudio Carneiro, exposição da grife Anima Jóias,  que doou um colar de pérola cultivada para sorteio; passeio de Limousine Rosa, que levou alguns grupos de mulheres para passear pela Barra da Tijuca, além de sorteios de  ingressos para o show da Banda Terra Molhada , convite para o Musical “Rock in Rio”, no Teatro Cidade das Artes, e vauchers dos motéis Vip’s e Hawaí. Algumas mulheres foram maquiadas pela consultora Suzana Bayma da Mary Kay, que cedeu vários brindes para sorteio. a Boticário enviou alguns brindes, e a grife Mandarina Bijoux concedeu lindas bijouterias para sorteio . As academias Cia Athletica e Body Tech cederam uma semana de malhação grátis; a Pello Menos distribuiu cortesias para todas as presentes, e a Dan Corps também distribuiu brindes.
Na parte da tarde, a participação da GERnétic  - Cosmético Ortomolecular, que fez uma explanação com datashow, sobre seus produtos e tratamentos, distribuindo brindes e prêmios, além da divulgando das ações  do grupo  Amigas do Bem, com a palestra da Dra. Márcia Paes, abordando a prevenção ao Câncer de Mama; a exposição e apresentação do Buffet D Madame, com a Cake Design, Conceição Fonseca. Em seguida, a Personal Organizer”, Samantha Stofel , fez uma breve explanação com datashow e falou sobre a importância do seu trabalho no dia-a-dia das pessoas , sorteando uma “Personal Organizer” para escritório. Finalizando, Cathia Muaze da Anima Jóias também falou sobre o diferencial das suas jóias,e o evento contou com a presença da cantora Sandra de Sá, que é modelo desta grife. Em seguida, Dr. Ricardo Menezes encerrou o evento com um sorteio final.  
           


















Nenhum comentário:

Postar um comentário