domingo, 3 de março de 2013

1ª reunião da Comissão de Direito Ambiental da OAB - Barra da Tijuca debate propostas sobre a região e apresenta seus grupos de trabalho



Em pé, da esquerda para a direita: Leonardo Ferraro; Wanderley Rebello; Robert Segal; Donato Velloso; Luiz Sérgio Albuquerque; Marcus Bernardo; Renato Bellini.
    Sentadas, da esquerda para a direita: Renata Monteiro; Isabella Fattori; Christianne Bernardo; Benize Dantas; Lucimarta Barros.


 Na manhã de 27 de fevereiro de 2013, os membros da Comissão de Direito Ambiental, da OAB / Barra da Tijuca, se reuniram no auditório da OAB Barra. Estavam presentes o Oceanógrafo e Professor David Zee, o ex-Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB/RJ Wanderley Rebello Filho, entre outros. Vários temas foram debatidos como: água e esgoto da região, resort ao lado da Reserva, Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs), criação de uma Ouvidoria da Comissão, entre outros. A Presidente Christianne Bernardo pretende realizar um encontro, ainda este ano, entre todas as Comissões de Direito Ambiental de todas as OAB’s do Estado do Rio de Janeiro, a ser realizado na Barra da Tijuca, encontro que tem como objetivo promover a troca de experiências e valores entre as Comissões.
Participaram desta 1ª reunião da Comissão de Direito Ambiental da OAB/Barra da Tijuca: Christianne Bernardo da Silva (Presidente da Comissão), Wanderley Rebello Filho,Marcus Vinicius Bernardo, Benize Dantas, Renata Machado Monteiro, Leonardo Ferraro de Souza, David Zee, Carlos Andrade, Robert Segal, Renato Lima Bellini, Lucimarta Guedes V. de Barros, Luiz Sérgio Albuquerque, Donato Velloso (Instituto Lagoa Viva) e Isabella Fattori.


2 comentários:

  1. Parabéns Denise, e obrigada pela divulgação do nosso trabalho.
    Bjs,
    Christianne Bernardo
    Presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB Barra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Beijos e até breve,com novas divulgações!

      Excluir