segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bruno Lara se apresenta na Lapa




O jovem guitarrista e compositor carioca, Bruno Lara, se apresenta no dia 09 de Maio, quinta-feira, a partir das 20h, no Lá Esquina Teatro Bar, na Lapa;  o show é a continuidade da turnê de lançamento do seu oitavo CD Nix que mistura Rock, Blues e Jazz.
Neste CD (http://youtu.be/1Xnbcr187Xo), Bruno buscou um repertório diversificado, indo de Tom Jobim a Beatles, passando por Edu Lobo e Miles Davis; demonstrando seu amadurecimento em direção a novos estilos musicais: Jazz, Blues e MPB. E apresenta algumas composições próprias e releituras de sucessos consagrados, como: Ponteiro, Insensatez, Love me Tender entre outros.
Há cinco anos na estrada, Bruno  http://www.brunolara.mus.br), tem no Rock e na música Clássica suas maiores influências, formado pela Escola de Musica CIGAM de Ian Guest, e cursando psicologia pela Faculdade Veiga de Almeida, o músico surpreende com suas composições viscerais “A guitarra é minha voz, toco desde os 13 anos para expressar minhas opiniões e ideias”.  
Tendo como principais referências Jimi Hendrix, Jeff Beck, Eric Clapton, Jimmy Page, B. B. King, Stevie Ray Vaughan, Howling Wolf, o guitarrista deixa transparecer em sua obra a inspiração destes grandes nomes do Rock e do Blues internacional.
Com uma discografia extensa: NIX (2013), Urbania DVD (2012), Positivo (2011), ABS Trilhas (2010), Momentos (2010), Quiet on The Set (2010),Crunching (2009), Suíte Calvário (2008) e O que é isso? (2008); Bruno formou sua banda com Alexandre Adão (Baixo), Renato Catharino (teclado) e Maurício Antunes (baterista) para levar o melhor da música instrumental para os amantes do gênero.

SERVIÇO:

Show Bruno Lara
Dia: 09 de Maio (quinta-feira)
Local: Lá Esquina Teatro Bar
Endereço: Av. Mem de Sá, 82 - Lapa
Horário: 20h
Ingresso: R$15,00

Informações e reservas pelo telefone: (21) 2507-3435


Nenhum comentário:

Postar um comentário