domingo, 5 de maio de 2013


OAB/Barra em alta!
A gestão do Presidente Ricardo Menezes trabalha pelas questões que afligem a região



Da esquerda para direita: Dr. Wanderley Rebello, Drª Renata Mansur, Dr. Agemar Sanctos, Dr. Ricardo Menezes e Drª Christianne Bernardo


Bastante movimentado o encontro na tarde de 19 de abril , que a OAB/ Barra promoveu no seu auditório, sob a iniciativa do Presidente da Comissão de Políticas sobre Drogas da OAB/Barra da Tijuca e OAB/RJ, Dr. Wanderley Rebello Filho. Presentes, as Presidentes das Comissões de Direito Ambiental e para os Jogos Olímpicos, Drª Christianne Bernardo e Drª Renata Mansur. Como convidado, o Diretor de Relações Institucionais do Comitê Organizador Rio 2016, dos Jogos Olímpicos, Dr.Agemar Sanctos, que fez uma excelente explanação, minuciosamente detalhada, acerca da organização dos Jogos Olímpicos de 2016, abordando vários temas como trânsito, meio ambiente, segurança, instalações, obras, entre outros.
Com este encontro, firmou-se um canal aberto de comunicação  entre o Comitê Rio 2016 e a sociedade civil, por intermédio  da OAB/ Barra que, capitaneada pelo Presidente Ricardo Menezes, vem se destacando com a realização de parcerias , tanto no aspecto jurídico, como  nas áreas do social, lazer e bem-estar ,além de promover   palestras de conscientização e encontros entre empresários e representantes dos órgãos públicos de todas as esferas, buscando contribuir nas melhorias da Barra da Tijuca, e de todos o seu entorno, por meio das suas Comissões, criadas especificamente para atender as demandas necessárias de toda essa região da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário