sábado, 11 de fevereiro de 2012

Centro Universitário Plínio Leite oferece especialização em Auditoria e Perícia Contábil



Amplo mercado de trabalho atrai profissionais do segmento;
inscrições no site www.portalpos.com.br

Com a finalidade de apresentar conhecimentos necessários sobre os fundamentos e legislação de perícia contábil laudo e prova pericial, cálculos econômico-financeiros, trabalhistas e outros, o Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional, está com inscrições abertas para o seu novo curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria e Perícia Contábil.
“A Auditoria e Perícia Contábil está atraindo cada vez mais a atenção, já que possui um campo de trabalho bastante amplo, dando a oportunidade dos profissionais atuarem em todo o segmento jurídico também”, explica o professor Márcio Ramos, coordenador dos cursos de Pós-Graduação do Unipli.
 Com duração de 12 meses e na modalidade presencial, a especialização é direcionada aos Bacharéis em Ciências Contábeis, Auditores Independentes, Auditores Internos, Gestores de Controladoria e demais profissionais na área de Administração.
 Ainda no site www.portalpos.com.br, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos de Pós-Graduação oferecidos pelo Unipli.

Serviço ao candidato:
Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria e Perícia Contábil

Local: Centro Universitário Plínio Leite (Unipli)

Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 123. Centro – Niterói/RJ.

Informações: 0800 941 4444 / www.portalpos.com.br



Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.

A Anhanguera Educacional Participações S.A é o segundo maior grupo educacional do mundo em número de alunos. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 73 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário