sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hortifruti inaugura filial na Ilha do Governador




A Hortifruti inicia 2012 repleta de novidades. No dia 8 de fevereiro, será inaugurada uma nova filial, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Como já é tradição na rede, a loja abrirá as portas cheia de boas notícias para a região. Será a primeira a contar com farmácia, revistaria, pastelaria e sorveteria. “Vamos oferecer outros serviços e produtos para nossos clientes, complementando ainda mais o mix. A tendência de loja dentro de loja é mundial e funcionará muito bem nessa unidade”, explicaFábio Hertel, Diretor de Comunicação e Novos Negócios da Hortifruti.
 Instalada em uma área de 2.570 m2, sendo 750 m² de área de venda, a filial da Ilha seguirá o estilo arquitetônico que começou a ser implantado em 2011. Para atender os clientes, a loja terá 65 vagas de estacionamento privativo, espaço gourmet, rotisseria, lanchonete, uma mini loja de utensílios e presentes, e o já famoso Salata Express, espaço em que o cliente pode montar sua salada na hora. Nas gôndolas, os clientes vão encontrar setores de produtos orgânicos, sucos naturais, alimentos processados, biscoitos caseiros, pães, carnes, laticínios e delicatessen com diversas opções de vinhos nacionais e importados. Além, é claro, do carro-chefe: frutas, verduras e legumes selecionados e fresquinhos, e o padrão de qualidade de produtos, atendimento e serviços característicos da Hortifruti, criando assim uma operação única que é líder de mercado em sua área de atuação.
 Nos últimos três anos, a Hortifruti cresceu 48%. Para os próximos três, a expectativa é de um crescimento ainda maior, em torno de 70%. Para alcançar essa meta, a rede planeja abrir cinco unidades ainda este ano. Além das inaugurações, reformas nas lojas e ampliação dos Centros de Distribuição estão nos planos da empresa, consolidando ainda mais a marca Hortifruti como a maior rede de hortifrutigranjeiros do país. A filial da Ilha do Governador exigiu investimento de R$ 8 milhões. Com a inauguração, a Hortifruti passará a contar com 26 lojas.

Identificação com o Rio de Janeiro 
A Hortifruti nasceu no ES, mas foi no Rio de Janeiro que cresceu e se multiplicou. A empresa fincou os pés nas areias da cidade em 1990. De lá para cá, o grupo conquistou os cariocas com seus produtos de qualidade, atendimento que encanta e serviços de primeira. O Estado do Rio de Janeiro representa 98% do faturamento.

Hortifruti  Ilha do Governador
Estrada do Galeão, 2220, Jardim Carioca – Ilha do Governador - Rio de Janeiro
Tel: (21)3511-8880.


Nenhum comentário:

Postar um comentário