quarta-feira, 23 de maio de 2012

JANI-KING premia melhores franqueados brasileiros



Em cerimônia realizada em São Paulo, a Jani-King Brasil premiou os franqueados que apresentaram melhor desempenho em 2011. Foram contempladas três categorias, nas quais se destacaram os três melhores dos escritórios regionais de São Paulo e do Rio de Janeiro. O evento foi presidido por Jerry Crawford, presidente Mundial da Jani-King
O resultado impressionante da Jani-King do Brasil que no ano passado cresceu em 30%, elevando o faturamento para cerca de R$ 80 milhões - 15% além da meta - foi marcado pela premiação dos franqueados que apresentaram melhor desempenho em 2011.
Jerry Crawford, presidente mundial da empresa que é a líder internacional em franquias de limpeza comercial, presidiu a premiação reiterando a importância da operação brasileira para a matriz, única filial da Jani-King fora dos Estados Unidos – nos demais países ela é representada por máster franqueadores.
Foram contemplados os três primeiros colocados, dos escritórios regionais do Rio de Janeiro e de São Paulo nas categorias: “Maior faturamento”, “Crescimento” e “Novos contratos”.
Participaram também da cerimônia, Don Burleson, vice-presidente, Derek Gunn, assessor de desenvolvimento internacional, Christian Rojas, e Mauricio Nascimento, respectivamente, diretor de operações e gerente geral da Jani-King Brasil. 
Para Christian Rojas, a premiação é o reconhecimento ao empenho não só dos franqueados como de toda a equipe da filial brasileira, “Nos últimos três anos dobramos o faturamento da empresa e crescemos o número de franquias em cerca de 170%. Este ano devemos crescer 20% com 60 franquias operando”, conta ele.
A franqueada Claudia Grazina Menezes, contemplada em duas categorias, resumiu o sentimento comum dos premiados: “Obrigada pelos prêmios e reconhecimento, estamos sempre procurando o crescimento com qualidade e assim, cada vez, mais valorizar nosso nome no mercado”.
Estes foram os franqueados da Jani-King do Brasil premiados pelo melhor desempenho em 2011:


Categoria Maior Faturamento

(Escritório Regional São Paulo)
1º Mario Furtado e Paulo Furtado
2º Odailton Gurzoni
3º Mônica Drabik Baran

(Escritório Regional Rio de Janeiro)
1º Orlando Gomes
2º Claudia Grazina Menezes e Tiago Menezes
3º Julio Almeida e Andrea Medeiros


Categoria Crescimento

(Escritório Regional São Paulo)
1º Elizabeth Barreto e Paulo Almeida
2º Darci Damadi
3º Silvia Regina Lopes e Maria Angela Celidonio

(Escritório Regional Rio de Janeiro)
1º Rosangela Santos
2º Paulo Leite
3º Marcus Vinicius Medeiros e Andreia Guedes


Categoria Novos Clientes

(Escritório Regional São Paulo)
1º Paulo Furtado e Mario Furtado
2º Maria Teresa Furtado
3º Emerson e Giselda de Paula

(Escritório Rio de Janeiro)
1º Claudia Grazina Menezes e Tiago Menezes
2º Julio Almeida e Andrea Medeiros
3º Marcelo Seabra Magalhães



Sobre a JANI-KING

Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 51 franqueados que atendem a mais de 1000 clientes e todo o país. (www.janikingbrasil.com.br)



Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br: 11 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário