terça-feira, 15 de maio de 2012

Sheraton Barra participa do Projeto Carioquinha 2012



Hotel oferece descontos especiais em hospedagem e gastronomia


 De 04 de maio a 04 de junho de 2012 os cariocas poderão desfrutar um pouco das maravilhas que, geralmente, só os turistas em visita ao Rio têm a oportunidade de conhecer. O Sheraton Barra Hotel & Suites apóia essa iniciativa e vai presentear os nascidos e residentes do Rio com descontos especiais para a 15º edição do Projeto Carioquinha, que pretende aproximar o cidadão da sua cidade. O benefício é para quem comprovar que é carioca ou morador do Rio de Janeiro.
 Referência em conforto e sofisticação, o Sheraton Barra atrai turistas nacionais e internacionais que visitam a cidade. Com o Projeto Carioquinha 2012, os cariocas terão uma oportunidade única de poder desfrutar do melhor de um hotel cinco estrelas de padrão internacional e conhecer um pouco mais das maravilhas de sua cidade. Além do desconto na tarifa de hospedagem, o hotel oferece desconto de 20% na feijoada, aos sábados, e no Buffet Mediterrâneo, aos domingos, no restaurante Terral.
 Com vista para a praia de todas as suas 292 unidades, o Sheraton Barra é uma boa opção de descanso e lazer. Piscina adulto e infantil ao ar livre, hidromassagem, sauna seca e a vapor com jacuzzi, academia de ginástica e quadra de Squash são algumas opções de lazer do hotel, que oferece ainda serviço de praia para seus visitantes. A gastronomia, comandada pelo chefJosé Ribeiro, é outro ponto forte do hotel. O restaurante Terral, que acaba de passar por uma grande reforma, abre suas portas para o projeto Carioquinha. Sua feijoada faz jus ao status de símbolo da gastronomia brasileira, onde não faltam feijão preto, carne seca, lombinho, paio, lingüiça, farofa, couve picadinha e laranja. Com preço fixo, destacam-se também no  buffet, servido das 13h às 16h, as caipirinhas de cachaça artesanal Magnífica. Também assinado por José Ribeiro, o Bufê Mediterrâneo ganha destaque com a oferta de ostras frescas, Sushis e Sashimis, preparados na hora por um Sushiman. Frutos do mar, legumes frescos, ervas e azeites, ingredientes típicos da culinária mediterrânea, além de uma estação de massas, completam as sugestões.
 Para participar é necessário apresentar carteira de identidade ou comprovante de residência.
  
Confira os benefícios do Projeto Carioquinha 2012 no Sheraton Barra Hotel & Suites*:
  Desconto de 10% na tarifa de hospedagem para o fim de semana para o casal com café da manhã Desconto de 20% na feijoada aos sábados no Restaurante Terral (valor da feijoada por pessoa com desconto R$56)
 Desconto de 20% no Buffet Mediterrâneo aos domingos no Restaurante Terral (valor do Buffet Mediterrâneo por pessoa com desconto R$68)
 *Tarifa sujeita à disponibilidade e black-out dates / Não acumulativo a outras promoções e descontos
  
O Sheraton Barra Hotel & Suites fica na Av. Lúcio Costa, 3.150 - Barra da Tijuca.
Tel: (21) 3139-8033 - E-mail: reservas.barra@sheraton.com  / www.sheraton.com/barra
  

Sobre a Starwood Hotels & Resorts

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., é uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1,103 propriedades em 100 países e aproximadamente 145.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, Aloft® e ElementSM. A companhia oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes desenvolvedoras e operadoras de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade. Para mais informações, visite: www.starwoodhotels.com.
 No Brasil, a Starwood Hotels & Resorts oferece atualmente 6 unidades e 1 em desenvolvimento: Sheraton Barra Hotel & Suites, Sheraton Rio Hotel & Resort, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Porto Alegre Hotel, Four Points by Sheraton Macaé, Four Points by Sheraton Curitiba e o Sheraton Reserva do Paiva Hotel e Convention Center em Pernambuco, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2014. Para mais informações,visite:http://cities.starwoodhotels.com/hotels/Brazil-pt-BR  ewww.facebook.com/starwoodpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário