quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prêmio Responsabilidade Social 'Carlos Fernando de Carvalho'





Esse ano  a cerimônia vai contar com uma apresentação especial da
Orquestra Sinfônica Brasileira na abertura do evento












A Associação de Imprensa da Barra da Tijuca (AIB) promove, na noite de 28 de maio, a 7ª edição do Prêmio Responsabilidade Social ‘Carlos Fernando de Carvalho’, que esse ano acontecerá no Espaço Lamartine, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contará com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica Brasileira, logo na abertura do evento.
A premiação leva o nome do empresário devido as ações desenvolvidas pelo empresário em todo o Rio de Janeiro e, em especial,  na região da Barra da Tijuca.
De todas as ONG’s inscritas para a premiação, dez foram escolhidas como finalistas, e todas foram visitadas pela comissão julgadora. Desse total, cinco instituições serão as grandes vencedoras, e estas  só serão apresentadas como tais, no dia do evento. O anúncio será feito por personalidades de nossa sociedade.
Todas as dez finalistas irão receber um Troféu, um Diploma e uma premiação em dinheiro como uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto as suas Comunidades.
Algumas Instituições importantes e de destaque no Rio de Janeiro, já receberam esta homenagem. Entre elas: Unicef, Viva Rio, Fundação Viva Cazuza, Nós do Morro, Casa Dia Santana e Casa Ronald Mac Donald's.


As dez ONG’s finalistas desta edição são:

1)     Lar de Clara e Francisco (Nome fantasia: Agência do Bem)
2)     Núcleo Especial de Atenção à Criança (Nome fantasia: NEAC)
3)     Associação Solidários Amigos de Betânia (Nome fantasia Betânia)
4)     Associação Ressurgir – Grupo Apoio a Família em Risco
5)     Obra Social Dona Meca (Nome fantasia : Casa Lar Dona Meca)
6)     Cruzada do Menor (Nome fantasia :  Casa Emilien Lacay)
7)     Obra Social Antonio de Aquino (Nome fantasia : Obra Social Antonio Aquino)
8)     Ação Cristã Vicente Moreti (Nome fantasia : ACVM)
9)     Associação de Apoio a Mulher Portadora de Neoplasia (Nome fantasia : AMMN)
10)  Amparo Thereza Christina (Nome fantasia : Amparo Thereza Christina)


Sobre o Prêmio

O  Prêmio Responsabilidade Social ‘Carlos Fernando de Carvalho’ visa reconhecer e premiar o trabalho de Organizações não Governamentais (ONG’s) que mais se destacam em trabalhos voltados para ações sociais no Rio de Janeiro. Instituído pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca , o nome do Troféu faz uma justa homenagem ao empresário Carlos Fernando de Carvalho, que há mais de 30 anos vem realizando inúmeras parcerias e ações sociais por toda a Cidade do Rio de Janeiro, e em especial na região da Barra da Tijuca e Baixada de Jacarepaguá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário