quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jjani-King inicia programa de responsabilidade apoiando projetos do ex-jogador Zico



Utilizando sua expertise em limpeza de arenas esportivas e estádios, a Jani-King do Brasil, maior franquia de limpeza comercial do mundo, começa a primeira ação de seu programa de responsabilidade social, assumindo os trabalhos de asseio e conservação das dependências Centro de Futebol Zico, no Rio de Janeiro.
 Além da Escola de Futebol e do Centro de Treinamento, o Centro de Futebol Zico dá suporte ao programa Escola Zico 10, projeto social que combina lazer e futebol, com base na importância do esporte na formação do cidadão, ensinando a ganhar, a perder, a compartilhar e a conviver em grupo.
 O complexo esportivo tem 34 mil m2 de área construída onde se encontra a administração, banheiros, vestiários, cozinha, sala de musculação, fisioterapia e departamento médico. Para a conservação do local a Jani-King do Brasil destacou uma equipe de auxiliares de limpeza que mantêm a higiene impecável do local durante suas dezesseis horas de funcionamento em cinco dias da semana. Para a limpeza de vestiários e banheiros, principal foco de germes, bactérias e fungos a Jani-King emprega as mesmas técnicas usadas na desinfecção de hospitais, não agressivas ao meio ambiente, para garantir a saúde dos atletas.
 O projeto Escola Zico 10 foi criado e é mantido pelo ex-jogador e atual técnico de futebol Zico, que participou de três Copas do Mundo e é ídolo de diferentes gerações em diversos países. Durante sua carreira, Zico atuou não só no Brasil, mas também na Itália, além do Japão, onde jogou e foi técnico. Além de atualmente, comanda a seleção do Iraque.
 O futebol é o esporte mais popular do Brasil e o sonho profissional de muitos jovens, particularmente das comunidades carentes de onde vieram dezenas de craques atuais e do passado, que se tornaram ídolos e exemplos da vitória do empenho e da determinação. A Jani-King do Brasil se engaja no esforço de Zico para oferecer uma oportunidade de aprendizado do futebol aliada aos princípios de cidadania a esta parcela da população.
 A parceria da Jani-King do Brasil através da realização da limpeza das instalações esportivas do Clube de Futebol do Zico é a primeira de outras ações sociais programadas e que serão desenvolvidas ao longo de 2012.


Sobre a JANI-KING

Maior empresa de franquias de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING iniciou suas atividades em 1969, nos Estados Unidos. Conta, hoje, com cerca de 13 mil franqueados que atendem a dezenas de milhares de clientes com o apoio de mais de 100 escritórios regionais, em todo o mundo. Com sede em Dallas, no Texas, a empresa trabalha focada em estratégias de longo prazo com o objetivo de assegurar a continuidade de relação com seus clientes e franqueados (www.janiking.com).
Presente no Brasil desde 1991, com escritórios de apoio no Rio de Janeiro e São Paulo, a empresa tem 51 franqueados que atendem a mais de 1000 clientes e todo o país.

                                               www.janikingbrasil.com.br


Contato corporativo: atendimento@janikingbrasil.com.br 11 3842-4206

Nenhum comentário:

Postar um comentário