quarta-feira, 23 de maio de 2012

Parque dos Atletas será palco de exposições da Rio+20


  
A Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá informa que o Parque dos Atletas, localizado na Av. Salvador Allende, em frente ao Riocentro, vai sediar exposições da Conferência Internacional Rio+20. Para montagem dos estandes, o Parque foi fechado ao público a partir do dia 9 de maio, e reabrirá no dia 27 de julho, oferecendo os mesmos equipamentos de esporte, lazer e entretenimento.
A pedido da Prefeitura, a organização do evento vai franquear a entrada do público às exposições da Rio+20 no Parque dos Atletas, em alguns dias do evento, como contrapartida pela cessão do espaço, que foi solicitado pela organização do evento internacional, em função do seu tamanho e localização.
O Parque dos Atletas foi concebido para sediar grandes eventos e ser um espaço de lazer e entretenimento durante as Olimpíadas. Já sediou o Rock in Rio e já era utilizado pelos cariocas e, especialmente, pelos moradores próximos.
A entrada do público será feita mediante cadastro antecipado no site da organização, o que será amplamente divulgado, durante o evento


Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura da Barra da  Tijuca e Jacarepaguá

Um comentário:

  1. O ECOLOGICAMENTE CORRETO

    As áreas agricultas brasileiras quiçá mundial,não estão sendo bem acompanhadas pelos os afeicionados ecologistas, pois as suas dinâmicas estão mais preocupados com as suas proativas políticas, se esquecendo que o nosso bem estar ecológico e social devam de ser sempre acompanhados com o progresso cientifico na produção de alimentos em áreas cada vez menor e estas observações os ecologistas ávidos por se endeusarem politicamente, ao que eles tem demonstrados nos seus movimentos, esta falta de visão de que a boa vivencia saudável e humana, tem que estar sempre entrosada com os avanços tecnológicos e dentro dos aplicativos que diminuem as áreas e aumentam os volumes produtivos.
    Entretanto e infelizmente, a maioria absoluta destes afeicionados ecologistas, estão mais preocupados com seus endeusamentos como salvadores do 'quanto pior, melhor' do que com o pregresso cientifico-produtivo, o qual pode perfeitamente diminuir as áreas atuais em 1/3 se consorciar as já possíveis de recuperação!!!

    Bento Pedro Martins, o conselheiro de saúde mais ativo do Brasil, podes acreditar, inclusive autor da proposta de redefinir os Conselhos de Saúde tornando-os mais eficientes se adequando aos parâmetros do Art. 197 da CF. Mas no Brasil, por infelicidades de pacientes e usuários da rede SUS, os "meios e os fins" sempre se invertem na política brasileira, o que não aconteceria se fosse legalizados as candidaturas candidaturas voluntarias nos molde da oroposta apresentada pelo o ex senador ITAMAR FRACO POUCOS DIAS ANTES DE SEU FALECIMENTO cujo escor da derrota foi de 7x6, o que pelo o resultado se tivéssemos uma sociedade justa e proativas aos direitos da nossa cidadania plena, soberana e independente das vísceras partidárias, entre outras, ok?

    ResponderExcluir